Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2010 - 07:58

Campanha criada para o Festival de Comédia inicia parceria da Aventura Entretenimento com o Metrô Rio


Plano de mídia inclui ações promocionais, descontos para portadores do cartão pré-pago, avisos sonoros e cartazes nas estações.

A Aventura Entretenimento criou um plano de mídia especial para o Festival de Comédia, idealizado para o Espaço Rio Sul, no Rio de Janeiro. Com isso a empresa fez uma parceria com o Metrô Rio. Usuários do cartão pré-pago do metrô vão ganhar 50% de descontos nos ingressos. Além disso, haverá ações promocionais, cartazes e avisos sonoros nas estações do Rio de Janeiro. A campanha do Festival de Comédia ainda inclui anúncios no jornal O Globo e spots na rádio SulAmérica Paradiso.

O Festival de Comédia é uma ideia da Aventura Entretenimento para mostrar a versatilidade desta nova área cultural carioca. Curadora do Espaço Rio Sul, localizado dentro do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, a empresa recrutou aclamadas companhias humorísticas - Cia de Humor, Originais da Comédia, de Fernando Ceylão, O Surto e Ensaios de Mulheres - para o Festival, que fica em cartaz até o final de fevereiro. Os grupos se apresentarão semanalmente no espaço.

Aventura: “Criar, produzir e entreter”. Foi seguindo esse lema que o grupo formado pelos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, as produtoras Aniela Jordan, Beatriz Secchin Braga, Monica Athayde Lopes, Tina Salles e ainda o empresário Luiz Calainho criaram a Aventura – uma empresa com foco na criação e produção de espetáculos culturais de grande porte e de qualidade para os mercados nacional e internacional.

A Aventura é a responsável pelos sucessos ‘A Noviça Rebelde’, ‘Beatles num céu de diamantes’, ‘7 – O Musical’, ‘O Despertar da Primavera’ e o infantil ‘Charlie e Lola – Da TV para o Teatro”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira