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12/02/2010 - 08:28

Treinamento para gerentes de service desk com certificação internacional

O HDI Brasil, representante no país do maior instituto para profissionais de Service Desk e Centros de Suporte do mundo, oferece nos dias 3, 4 e 5 de março na Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, o curso Help Desk Manager. Os participantes podem ao final receber um certificado válido em todo o mundo.

#O Help Desk Manager aborda as melhores práticas mundiais para gestão de um centro de suporte e atesta os profissionais com capacidade de gerir equipes em qualquer perfil de operação no Brasil e no exterior. É uma grande chance de os profissionais estarem em conformidade com os modelos de gerenciamentos mais utilizados em mercados mais maduros#, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

O Help Desk Manager (HDM) é destinado a gerentes e supervisores que gerenciam tanto aspectos táticos como estratégicos da operação de service desk e centro de suporte. O curso, entre outros temas, aborda questões técnicas para alinhamento do Suporte com o negócio, cálculos financeiros de custos para cálculo de retorno (ROI) sobre os projetos de TI, liderança de equipes e maximização da satisfação do cliente.

#O treinamento é extremamente útil, eu tenho certeza que vou utilizar o que estou aprendendo no meu dia a dia. Ele reúne todas as práticas que eu sempre quis dentro de uma apostila, e eu posso chegar para minha equipe e falar #está tudo aqui. Vamos lá, vamos começar a trabalhar##, afirma Cintia Caputto, consultora de Service Desk.

O HDI Brasil é um instituto que tem o intuito de apoiar os profissionais de suporte técnico, oferecendo cursos para todos níveis hierárquicos, consultorias para organizações, além de publicações, white papers, pesquisa do mercado brasileiro e até uma conferência anual específica para a indústria.

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