Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2010 - 08:45

Playcorp leva cinco Jacarés do Prêmio Caio 2009

A Playcorp é uma das grandes vencedoras do Prêmio Caio 2009. A empresa foi ganhadora em cinco categorias: dois Jacarés de ouro e um de bronze com o case Skol Sensation e outros dois ouros com o Réveillon na Paulista . A premiação contou com mais de 300 jurados que escolheram os melhores eventos de 2009, em 19 categorias.

Marcelo Flores, diretor da Playcorp, representando todos os colaboradores da empresa, agradeceu aos organizadores e jurados e comentou que “além de ser uma grande honra e reconhecer o nosso trabalho no ano passado, o Prêmio Caio vem afirmar a vocação da empresa na organização de grandes projetos. O talento da nossa equipe traz resultados expressivos aos clientes que atendemos, por esse motivo, tiramos os ‘sonhos’ do papel e os tornamos realidade”, diz. Também esteve presente na premiação Mariana Sanchotene, da produtora holandesa ID&T, parceira na realização do Skol Sensation no Brasil.

Os dois cases premiados são reconhecidos também pelo grande público. O Réveillon na Paulista, por exemplo, tornou-se uma das 10 principais comemorações de virada de ano no mundo. E na edição de 2009, case inscrito na premiação, ele recebeu um público circulante de 2,4 milhões de pessoas e já trouxe shows de Daniel, Babado Novo, Skank, KLB, Saia Rodada e Escola de Samba Vai-Vai. Já o Skol Sensation terá a sua segunda edição no próximo dia 17 de abril. O tema deste ano será The Ocean of White e deverá contar com mais de 40 mil pessoas, nos 72 mil metros quadrados do Anhembi, com 1,5 milhões de watts de potencia em iluminação e 100 mil litros de água, que “dançarão com o público”.

Flores destaca que ambos os eventos oferecem aos patrocinadores e apoiadores uma interação de suas marcas com o público. “O Skol Sensation, por exemplo, é um evento aspiracional que gera uma experiência única e isso foi muito bem captado pelos nossos clientes, já que obtivemos 15 apoiadores, além do patrocinador, a Skol. Todos tiveram a oportunidade de transformar o Skol Sensation em branding experience”, comenta.

Os cinco Jacarés conquistados pela Playcorp foram: Ouro - Captação de Evento Internacional - Case Skol Sensation | Ouro - Evento Artístico de Âmbito Internacional - Case Skol Sensation | Ouro - Evento Artístico de Âmbito Nacional - Case Réveillon na Paulista | Ouro - Festa Popular Cultural - Case Réveillon na Paulista | Bronze - Evento Promocional - Case Skol Sensation.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira