Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2010 - 08:57

Escola de marketing Industrial realiza programa “Foco do cliente” em março

A EMI – Escola de Marketing Industrial, centro de aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências no relacionamento entre empresas sob a ótica da Inovação, abre as inscrições para o programa o “Foco do Cliente”, que acontece de 8 a 10 março.

Trata-se de um programa que decodifica o universo do cliente por meio do Marketing Industrial, mostrando uma forma reveladora de pensar e agir, a qual é possível perceber por meio da leitura e percepção das reais necessidades do cliente, que nem sempre são verbalizadas. A partir desse entendimento, conceitos e práticas são discutidos para permitir se antecipar a essas necessidades e criar soluções de valor inovadoras.

Os participantes têm a oportunidade de discutir temas relevantes como Tarefa empresarial das empresas válidas; Cliente industrial e suas Identidades; Mundo das Contrariedades; Mundo das Necessidades; Diferenças entre Foco no Cliente e Foco Do Cliente; Subsistemas empresariais; Leituras de ambientes, Valor Percebido e Plano de Marketing.

Este programa é realizado em três dias, durante período integral, em uma única fase. Os resultados esperados são o fortalecimento e enriquecimento das relações da empresa com os seus clientes, utilizando-se da visão inovadora do Foco do Cliente; a identificação de desafios e oportunidades e a troca de experiências entre os executivos que atuam na área de Marketing Corporativo.

. [ Programa “Foco do Cliente”, de 8 a 10 de março,Escola de Marketing Industrial| Público alvo: Profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar os esforços de Marketing Industrial no Foco do Cliente | Investimento: R$ 4.860,00| Informações: no site www.emkti.com.br, pelo tel.: (11) 4613-8653 ou e-mail [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira