Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2010 - 09:04

DHL retorna à semana de moda Mercedes-Benz de Nova York


Plantations, Florida– A DHL, empresa líder global em transporte expresso e logística, pelo quarto ano consecutivo, é patrocinadora oficial da Semana de Moda Mercedes-Benz de Nova York, que acontece de 11 a 18 de fevereiro, no Bryant Park. Com novas habilidades para entregar as mais recentes coleções do mundo da moda, os serviços de logística da DHL cobrem toda a cadeia de fornecimento do evento. Como parte da Semana de Moda Mercedes-Benz de Nova York, a DHL irá promover uma oficina chamada “Moving Fashion in Style”, em que irá mostrar alguns dos fatores chaves e futuros desafios para a indústria da moda no que diz respeito a todas as fases de sourcing, manufaturas distribuição de remessas.

Com a liderança da logística DHL em regiões chaves na indústria da moda, como Ásia, Europa, América Central e do Sul, as oficinas da DHL irão focar nos meios de como expandir marcas globalmente e como enfrentar de forma eficiente os desafios encontrados pelas cadeias de fornecimento globais. A DHL irá compartilhar seu conhecimento e expertise no processo alfandegário na China, bem como as leis regulatórias e uma compilação dos desafios na Ásia e Pacifico, também com palestrantes de renome da indústria da moda, que irão dar opiniões sobre o mercado.

“A rede mundial e sem paralelos da DHL oferece soluções cada vez melhores e demonstram que nós somos o provedor escolhido para entregar valor e cortar gastos para produtos em pontos de venda para aquisição dos consumidores finais”, disse Olé Ringheim, Vice-Presidente Sênior Global para Logística da Indústria Fashion. “Seja para entregar amostras sensíveis ou movimentor containers carregados de uma coleção de alta-costura, nós temos as soluções direcionadas pela expertise que esta indústria requer. Nossas pesquisas mostram que os clientes estão solicitando que nós demonstremos um comprometimento ainda mais forte com a moda e a indústria e estamos trabalhando para superar este desafio.”

A indústria da moda é um negócio que depende da agilidade no transporte. Agora, mais do que nunca, a escolha de uma transportadora e uma provedora de soluções em logística tem papel fundamental para atender as necessidades de eficiência e tempo de uma indústria cujo valor negócios global chega aos US$ 250 bilhões.

O alto investimento da DHL no Centro de Excelência Fashion de Hong Kong e de outras localidades asiáticas marcam o comprometimento da empresa em criar soluções inovadoras para os clientes por meio de uma crescente equipe de experts da indústria. O conhecimento superior da DHL nos centros de negócios em mercados em desenvolvimento, como Banglash, Paquistão, Sri Lanka e Vietnã, reforça a habilidade da empresa de acompanhar as necessidades dinâmicas de seus clientes em um mercado extremamente competitivo. DHL opera três voos diretos e diários entre os EUA e alguns pontos da Ásia, conectando exportadores americanos com os mercados chaves asiáticos através do gateway de Incheon, o hub da DHL na Ásia Central em Hong Kong e do hub no norte da Ásia, no aeroporto internacional de Pudong, em Shangai.

A Semana de Moda Mercedes-Benz de Nova York é apresentada anualmente nas tendas do Bryant Park, em Nova York. O evento, fechado para convidados, acontece nesta temporada de 11 a 18 de fevereiro e mostra as últimas coleções de Outono dos designers para a imprensa internacional e para experts da indústria. O patrocínio em Nova York é parte da grande relação da DHL como parceira oficial de logística das semanas de moda da IMG em todo o mundo, anunciadas em 2008. A DHL também é patrocinadora de eventos em Milão, Londres, Cidade do México, Moscou, Mumbai, Toronto, Istambul, Miami e Sydney.

Deutsche Post DHL - O grupo Deutsche Post DHL é líder mundial em logística e frete expresso. As marcas Deutsche Post e DHL oferecem um portfólio exclusivo de serviços de logística (DHL) e comunicação (Deutsche Post). Além de produtos padronizados fáceis de usar, o Grupo oferece aos seus clientes soluções customizadas e inovadoras, que vão desde o marketing de diálogo até cadeias de suprimento industriais. Cerca de 500 mil funcionários distribuídos em mais de 220 países e territórios formam uma rede global focada no serviço, na qualidade e na sustentabilidade. Com programas nas áreas de proteção do clima, resposta a desastres e educação, o Grupo se mostra engajado na responsabilidade social. Em 2008, a receita do Deutsche Post DHL ultrapassou 54 bilhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira