Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2010 - 09:17

Village prevê crescimento de 10% nas vendas para a Páscoa 2010

A Village, a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa, aposta na linha infantil para alavancar as vendas da temporada 2010. A expectativa da empresa é crescer 10% em relação ao mesmo período de 2009. Para isso, a Village está contratando 600 funcionários temporários só para a área promocional. A linha de produção da Village já conta com 500 pessoas extras para a Páscoa. O público infantil é o grande foco da empresa, que lança a linha de produtos Looney Tunes em clima de Copa do Mundo.

A Village aposta ainda no lançamento da campanha de comunicação “Torcida Village”, para aquecer o início das comemorações da Copa do Mundo 2010, como estratégia de promoção nos pontos de venda. O portfólio de produtos da Village contabiliza mais de 70 itens e as exportações para a América Latina, a Europa e os Estados Unidos aumentaram 15% no último ano.

Perfil - A Village nasceu em São Paulo há 41 anos e é hoje a segunda marca de panettones do Brasil. Possui um mix diversificado de produtos, entre eles, panettones, bolo de Páscoa, pão-de-mel, palitos de chocolate, bombons de cereja ao licor, Krespito e ovos de Páscoa. É a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa. A empresa investe constantemente na inovação dos seus produtos e comunicação das marcas, sempre com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores. Em 2010, a linha anual de produtos também ganhou visual novo, mais moderno e clean.

Os contínuos investimentos em desenvolvimento, ampliação e modernização da unidade industrial contribuíram para fortalecer sua marca no mercado nacional e fechar contratos de fornecimento com grandes grupos varejistas – marcas próprias. A Village tem em seu portfólio mais de 70 itens. A constante renovação e a busca por novidades são usadas como diferenciais para conquistar, cada vez mais, o mercado brasileiro e o internacional, com o incremento das exportações para países da América Latina e da Europa, e para os Estados Unidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira