Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2010 - 09:27

Koss adequa nome de produtos afim de atualizá-los ao consumidor

Marca de fones de ouvido aposta em nova estratégia de marketing.

Atuante no mercado de países da Europa, América Latina e nos Estados Unidos há cerca de 67 anos, a Koss aposta em 2010 na mudança dos nomes de seus produtos para atender melhor aos seus consumidores. Com nomes mais modernos e atualizados, a marca busca resultados efetivos e identificação do consumidor com o produto.

No Brasil, a Koss é distribuída pela Equipo, líder no mercado de distribuição de instrumentos musicais no país, que se compromete a levar a ação em diante e dar resultados efetivos da nova estratégia de marketing.

Segundo o gerente de marketing da Equipo, Ricardo Abellan, a Koss é uma empresa em ascensão que merece atenção principalmente por suas abordagens diferenciadas. “A Koss vem se mostrando forte no mercado de áudio, produzindo produtos de qualidade, preços acessíveis, além de demonstrar competência em suas ações de marketing”, afirma Abellan.

A Equipo conta com a Koss em seu portifólio desde 2004.

Perfil- A Equipo é líder de mercado e uma das maiores instituições do segmento de instrumentos musicais e áudio profissional. Atua como distribuidora exclusiva no Brasil para mais de 20 grandes marcas. Destacam-se gigantes internacionais da indústria como: Behringer, Ibanez, Tama, Sennheiser, Dixon, Laney, GPA, Groovin’, Ghs, Sabian, Chauvet, Cort, entre outras. | www.equipo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira