Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2010 - 06:47

DealerNet lança funcionalidade de sistema para programas de fidelidade

Sistema de gestão da empresa permitirá a criação de programas para beneficiar consumidores em concessionárias de veículos.

São Paulo - A DealerNet – Ação Informática, principal fornecedora de software e serviços para concessionárias de veículos, desenvolveu uma nova funcionalidade no seu software de gestão, o Dealernet.ERP, para implementação e gerenciamento de programas de fidelidade em concessionárias.

A novidade é mais uma melhoria da desenvolvedora para seus clientes e estará disponível a partir de março. A funcionalidade permitirá que as concessionárias de veículos usuárias do sistema DealerNet.ERP implementem programas de fidelidade similares aos das empresas aéreas, mas, segundo Paulo Monteiro, sócio-fundador da empresa, ainda mais flexíveis. “O cliente pode usar os pontos acumulados para trocar de carro, fazer a revisão, comprar uma peça ou acessório”, explica.

De acordo com o executivo, embora seja um diferencial para fidelizar um consumidor no competitivo mercado automotivo, os programas de fidelidade ainda são pouco explorados pelas concessionárias de veículos. “Desconheço iniciativas bem estruturadas nessa linha dentro das revendas, por isso decidimos implementar essa melhoria”.

A nova funcionalidade do DealerNet.ERP para criação de programas de fidelidade permite armazenar informações importantes dos clientes no ato da compra de um veículo ou qualquer outro produto ou serviço dentro de uma revenda. “Cada compra é revertida em pontos que geram um desconto em uma próxima transação comercial entre a concessionária e o consumidor”, detalha Monteiro, destacando que nas concessionárias os pontos são revertidos em reais e o valor é abatido da compra.

A grande aposta, segundo Monteiro, é de que programas de fidelidade ajudem as concessionárias a tornar seus clientes mais fieis. “A proposta é fazer com que o cliente se lembre da loja onde comprou ou trocou seu carro e queira voltar lá para adquirir outros serviços, principalmente, fazer sua revisão. O programa de fidelidade ajuda a estabelecer um relacionamento de fidelidade e confiança”, finaliza.

Perfil - A DealerNet – Ação Informática, empresa de soluções de gestão para a indústria automobilística, especialmente concessionárias, localizada em Lauro de Freitas/BA, conta hoje com mais de 130 colaboradores que atendem todo o território nacional.

Atualmente é uma das empresas líderes no mercado de DMS (Dealer Management System) com mais de 1.200 clientes e mais de 36.000 usuários em todo território nacional, das redes de concessionárias Fiat, Ford, Iveco, Volkswagen, VW Caminhões, Toyota, Renault, Peugeot, Hyundai, Nissan, Honda, Audi, Suzuki, LandRover, Chevrolet, Kia, Mercedes e na linha duas rodas, Dafra, Honda, Yamaha, Kasinski, Trax, Sundown, Suzuki entre outros.

A empresa oferece soluções customizadas, funcionais e de qualidade que se encaixam perfeitamente às necessidades da concessionária e integradas com a fábrica, destacando-se as soluções de ERP, BI, BANK, CRM, F&I, GAteway, TEF e Torpedo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira