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13/02/2010 - 06:47

LogMeIn adiciona configuração de email para iphone no Rescue

O Gartner estima que as vendas de smartphones subirão para mais de 544 milhões em 2012. Com o sistema de acesso remoto da LogMeIn, empresas e áreas de suporte de TI podem fazer configurações sem comprometer a produtividade.

A LogMeIn adicionou uma série de novos recursos na versão mais recente do LogMeIn Rescue, uma solução de suporte remoto para PCs, Macs e smartphones, incluindo a capacidade de utilizar as configurações de e-mail para um iPhone remoto.

As atualizações do LogMeIn Rescue incluem: . Configuração de e-mail remoto para iPhone: o pessoal de suporte para TI pode agora iniciar uma sessão remota de chat com os usuários do iPhone fazer configurações de e-mail, reduzindo o tempo necessário para que os usuários de iPhone possam acessar e-mails corporativos

. Templates para configuração de e-mail no smartphone: o console do Rescue inclui agora pesquisa integrada e acesso a um banco de dados com centenas de configurações de e-mail para smartphone. Estas definições são enviadas para os dispositivos dos usuários.

. Acesso automático: técnicos de suporte são muitas vezes incapazes de resolver um problema durante uma única sessão de emergência, pois o trabalho pode ser muito grande ou o usuário pode precisar do computador. O acesso automático fornece aos técnicos permissão de acesso para continuar o trabalho mais tarde, em um momento mais conveniente para todos, mesmo quando o cliente ou funcionário não estiver presente. Isso pode melhorar a produtividade do técnico de suporte, bem como a satisfação do usuário com a experiência de suporte no geral.

Apoiando trabalhadores móveis em um crescente desafio- "O Gartner estima que as vendas de smartphones subirão para mais de 544 milhões em 2012, o que é mais do que três vezes o número dos que foram expedidos em 2009", diz Terrance Cosgrove, analista sênior de pesquisa da Gartner, Inc. "Ao mesmo tempo, os dispositivos são cada vez mais difíceis de gerenciar por conta da complexidade dos pedidos e do aumento da quantidade de dispositivos móveis. Estamos descobrindo que as organizações estão respondendo a esse desafio formalizando seus processos de suporte em dispositivos móveis da mesma maneira com quem fazem com os PCs".

"O suporte em TI está ficando lotado de pedidos por assistência a dispositivos móveis, incluindo o iPhone. A configuração remota de recursos agora disponíveis no Rescue ajudará os profissionais sem diminuir a produtividade", diz Lee Weiner, Diretor de Suporte e Produtos de colaboração da LogMeIn. "Além do grande apoio ao smartphone, as habilidades de acesso do Rescue realmente ajudam o helpdesk a cumprir sua missão como prestador de serviços e capacitador de produtividade para os negócios."

As atualizações do LogMeIn Rescue estão disponíveis para clientes novos e existentes. Para mais informações, ou para se inscrever para um teste grátis de 14 dias, acesse Apoiando trabalhadores móveis em um crescente desafio "O Gartner estima que as vendas de smartphones subirão para mais de 544 milhões em 2012, o que é mais do que três vezes o número dos que foram expedidos em 2009", diz Terrance Cosgrove, analista sênior de pesquisa da Gartner, Inc. "Ao mesmo tempo, os dispositivos são cada vez mais difíceis de gerenciar por conta da complexidade dos pedidos e do aumento da quantidade de dispositivos móveis. Estamos descobrindo que as organizações estão respondendo a esse desafio formalizando seus processos de suporte em dispositivos móveis da mesma maneira com quem fazem com os PCs".

"O suporte em TI está ficando lotado de pedidos por assistência a dispositivos móveis, incluindo o iPhone. A configuração remota de recursos agora disponíveis no Rescue ajudará os profissionais sem diminuir a produtividade", diz Lee Weiner, Diretor de Suporte e Produtos de colaboração da LogMeIn. "Além do grande apoio ao smartphone, as habilidades de acesso do Rescue realmente ajudam o helpdesk a cumprir sua missão como prestador de serviços e capacitador de produtividade para os negócios."

. [As atualizações do LogMeIn Rescue estão disponíveis para clientes novos e existentes. Para mais informações, ou para se inscrever para um teste grátis de 14 dias, acesse http://www.LogMeInRescue.com].

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