Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2010 - 07:02

Club Social na areia agita praias do litoral catarinense


Espaço itinerante conta com Flowrider para animar durante o Carnaval e o Verão 2010.

A partir do dia 12 de fevereiro, duas praias do litoral de Santa Catarina receberão a ação Club Social na Areia, promovida pela marca Club Social, da Kraft Foods Brasil, com uma atração inédita para animar o Verão.

“Após o sucesso da Ilha Club Social no Guarujá (SP), em 2009, decidimos continuar apostando em ações inovadoras. Por isso, criamos atividades de verão, que abrangem mais praias e trazem uma atração “Inconfundível””, afirma Ana Ferrell, gerente de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

Uma arena de 1.000 m² está montada na areia, onde a atração principal fica por conta do Flowrider, um equipamento que produz uma onda artificial infinita, onde os consumidores podem “pegar uma onda” sem se preocupar com as condições do mar. Quem não quiser brincar na água, pode colaborar com o playlist (seleção de músicas) do som ambiente selecionando uma música de sua preferência na Juke Box digital. Um telão instalado na arena mostrará as melhores performances no Flowrider e fotos do que está rolando no evento. Vídeos, fotos e informações sobre tudo o que acontece no dia-a-dia na arena estarão disponíveis no hotsite de verão de Club Social (www.veraoclubsocial.com.br).

No litoral de catarinense, o espaço itinerante passará pelas seguintes praias: Barra da Lagoa, em Florianópolis (SC) – de 12 a 21 de fevereiro. | Praia da Joaquina, Florianópolis (SC) – dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de março. O horário de funcionamento será das 10h às 18h. A Arena Club Social já passou pela praia da Enseada, no Guarujá (SP) e sua última montagem será na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), no mês de abril.

A empresa - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda no mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem quatro fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou em 2008 faturamento bruto de R$ 4 bilhões. A multinacional possui marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira