Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2010 - 08:39

Aumento na procura pelo segmento out-of-home faz h mídia incrementar negócios em 30%

O Restaurante Marcos de Porto Alegre, referência em frutos do mar, é o mais novo parceiro da HMídia.

A H Mídia comemora a adesão de mais um representante do segmento gastronômico sobre um de seus carros chefes em mídia out-of-home - o HTV. Os quatro pontos do restaurante – nos Shopping Barra, Bourbon Country e Total e na unidade de Gramado, contarão com o serviço até o final do mês. Com eles, sobe para 29 o número de locais que contam com o HTV. Além da Região Metropolitana e Vale dos Sinos, a novidade pontua a entrada da HMídia no mercado da Serra.

As expectativas para a expansão do segmento de mídia out-of-home são muito positivas, especialmente, devido ao potencial do mercado, afirma o diretor da H Mídia, João Pedro Nunes. Em 2009, a H Mídia levou o HTV a outras cidades da região metropolitana, e incrementou em 40% o volume de negócios. Neste ano, a empresa vai investir mais 30% no HTV.

O HTV é instalado em pontos comerciais com uma clientela entre uma faixa de renda A e B. Através de uma tela de plasma ou LCD, ele transmite vinhetas pré-programadas, monitoradas pela H Mídia via internet e em tempo real. O conteúdo é formado por programação desenvolvida especialmente para o cliente, que pode incluir informações de serviço, como a previsão do tempo e temperatura, publicitárias e notícias sobre diversos assuntos.

H Mídia - Atuando desde março de 2002, a H Mídia ultrapassa a marca de 315 pontos de front light no Estado, e aumenta o número de parceiros nos negócios de mídia ou-of-home, através do HTV, e através dos negócios na Univias. A H Mídia oferece soluções em diversos formatos e em locais adequados às necessidades de cada cliente. Outras informações no site www.hmidiaexterior.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira