Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2010 - 09:03

Johnson Screens/Bombas Geremia realiza Convenção de Vendas


Evento apresentou planejamento estratégico para 2010/2011.

A Johnson Screens realizou entre os dias 05 e 07 de fevereiro, a Convenção de Vendas 2010 da Bombas Geremia – marca especializada na fabricação de bombas helicoidais de deslocamento positivo. O evento aconteceu na cidade de Campinas, em São Paulo, e contou com a presença de membros da diretoria da JS, representantes e distribuidores da empresa no Brasil.

A mensagem de boas vindas foi dada pelo Diretor Global de Negócios da Johnson Screens, Jim Pipes. Logo após, ocorreu a abertura da programação com a apresentação do planejamento estratégico, dando ênfase aos dados de mercado de 2009 e às ações de prospecção para 2010/2011. Posteriormente, foi apresentado o plano de marketing 2010, com a presença da empresa responsável pelo projeto: a Pcom – Marketing Estratégico.

O Diretor de Manufatura, Gilmar Nunes, destacou o profissionalismo das ações propostas para o ano e definiu a convenção como “um marco para a Johnson Screens no Brasil”. Todos os participantes se mostraram motivados a cumprir com os objetivos estabelecidos para o ano e trabalhar para a unificação das marcas Johnson Screens/Bombas Geremia. No último dia, o encerramento do evento ficou a cargo do palestrante, Pedro Roberto Blos Sobrinho, que falou sobre inovação e iniciativa empresarial.

Além dos diretores Jim Pipes e Gilmar Nunes, estavam presentes no evento o Gerente da Planta de São Leopoldo, Jéferson Correa, o Gerente Comercial, Mauro Silva, o Gerente de Engenharia, Dalnei Tomedi e o Gerente de Custos e TI, Lisandro Araújo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira