Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2010 - 08:20

Yoki Alimentos amplia linha de refrescos em pó e apresenta receitas refrescantes para o verão

Atenta às tendências de mercado, empresa lança novos sabores do produto que está presente em 90% dos lares brasileiros e ainda leva aos supermercados do País receitas que agradam a toda a famíli

Para refrescar os dias quentes do verão e atender às necessidades de seus consumidores, a Yoki Alimentos amplia sua linha de refrescos em pó com o lançamento dos sabores Cajá e Graviola. As duas frutas, cultivadas principalmente no Nordeste, chegam para agregar ainda mais valor à lista de 14 variantes do produto. Tanto o Cajá, com seu gostinho cítrico, quanto a Graviola, mais agridoce, prometem agradar ao paladar de todos os brasileiros.

Para promover as novas embalagens e os lançamentos, a Yoki comprou os direitos de uso da marca A Grande Família, da TV Globo, e leva para os pontos-de-venda de todo o País receitas inspiradas no temperamento dos personagens que fazem sucesso na TV brasileira.

O Sorvete do Cunhado Folgado, a Mousse da Mamãe, o Calmante do Papai, o Gelinho da Filhinha do Papai, o Pudim da Cabeleireira e o Drink da Pastelaria são os nomes das delícias, que podem ser preparadas, respectivamente, com os refrescos em pó da Yoki nos sabores uva, pera, maracujá, morango, pêssego e manga. Essas são apenas algumas sugestões da marca, mas a ideia é que o consumidor crie suas próprias receitas usando a imaginação e os outros sabores, como goiaba, laranja, abacaxi, limão, maçã etc.

“O refresco em pó é item de cesta básica, está presente em 90% dos lares brasileiros, faz parte das refeições e é consumido por toda a família. Por isso, estamos apostando nos lançamentos e na reformulação das embalagens dessa linha, tornando-as mais atrativas, para promover nossos produtos no ponto-de-venda. A campanha, que leva a assinatura de Verão A Grande Família Yoki, com receitas que dão água na boca, levará aos nossos clientes sugestões divertidas e alternativas saborosas de consumo dos refrescos”, afirma Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

A Yoki estará no varejo com essa campanha durante o primeiro trimestre de 2010. Os materiais promocionais da campanha, assinada pela Ghirotti, como displays, ilhas de produtos com plástico de forração e take-ones com porta-receitas, permanecem nos supermercados até o final de março.

Perfil - A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 19 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A linha Mais Vita, de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. [Site www.yoki.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira