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20/02/2010 - 07:28

Empirix faz parceria com XGEN para reforçar presença no Brasil

Líder de mercado em garantia na qualidade de serviços foca no mercado nacional de contact center e escolhe a XGEN como canal de implementação.

A XGEN, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para Contact Center, acaba de fechar parceria com a Empirix, empresa provedora de soluções e serviços que garantem a qualidade, criados especificamente para contact centers.

A iniciativa estabelece a XGEN como um importante parceiro para a venda, o apoio e a instalação das soluções da Empirix no País. Por ter como principal foco a integração de soluções para avaliar a qualidade dos call centers, esta parceria tem o objetivo de fortalecer o portfólio da XGEN para a área de serviços de contact center e gerar um aumento significativo da receita estimada em 10% em um ano.

As soluções da Empirix são usadas para testar e monitorar contact centers de ponta a ponta, medindo desde a qualidade das linhas PABX instaladas até as aplicações utilizadas pelos agentes. Os testes são automatizados, fazendo com que organizações possam medir qualidade e a performance da infraestrutura de seus contact centers de forma mais consistente.

“Por serem fortemente centradas na melhoria da qualidade de serviço dos contact centers, as soluções da Empirix estão muito alinhadas com a nossa estratégia de comercializar produtos e soluções que oferecem inteligência aos negócios,” afirma Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN.

Embora a Empirix tenha iniciado a comercialização de suas soluções de contact center no Brasil no início deste ano, a parceria fez com que a empresa pudesse aumentar imediatamente a execução de muitos projetos diretamente no mercado local.

A Empirix operará com um modelo de vendas indireto, ajudando seus parceiros com treinamentos de marketing cooperado e outros incentivos. “A expertise técnica da XGEN, o profundo conhecimento do mercado de contact center e a forte relação com a Genesys, a base de clientes fiéis e o compromisso em ajudá-los, garantem uma experiência de qualidade para os clientes. Esse é o motivo pelo qual a XGEN é uma empresa parceira preferencial para a entrega das soluções de testes e monitoramento da Empirix no Brasil”, afirma Bob Eaton, diretor de desenvolvimento de Negócios Internacionais da Empirix.

A XGEN atua com outras divisões, desenvolvendo plataformas próprias dedicadas de Call Center como Manuais de Operações responsáveis pela padronização dos serviços para clientes, e o workcenter, um sistema utilizado para chats e e-mails. Além disso, a XGEN foi nomeada recentemente pela Genesys, empresa com qual a companhia possui uma parceria de nove anos, como forma de vender e implementar seu sistema.

XGEN-Com nove anos de atuação no mercado, a XGEN nasceu da grande experiência de seus sócios na operação com soluções da multinacional Genesys. Especializada na integração e desenvolvimento de soluções que otimizam o dia a dia do Contact Center, a companhia atua nos segmentos financeiro, varejo, operadoras de cartões de crédito e cobrança, seguradoras, telecomunicações, saúde e call center. Entre seus serviços e sistemas estão a implantação de soluções Genesys e Empirix, desenvolvimento de Manuais de Operação para facilitar e padronizar o atendimento no call center, workcenter chat e email. [ www.xgen.com.br ]

Perfil -A Empirix é um dos provedores líderes de soluções para a garantia de qualidade de serviços para as novas comunicações em IP. Desde 1992, a empresa lidera o mercado em termos de inovação e expertise no gerenciamento de comunicações em IP. Com mais de 30 patentes, o Hammer Test Engine™ é o padrão global reconhecido para a validação da qualidade de redes, sistemas e aplicações IP. Os maiores provedores de serviços, fabricantes de equipamentos e contact centers corporativos do mundo dependem das soluções da Empirix para manterem a qualidade da experiência dos usuários em relação a seus serviços críticos móveis, de voz, dados e vídeo. Com a Empirix, os clientes podem aumentar suas receitas, reduzir o churn de cliente e diminuir os custos de suporte. A Empirix é uma empresa privada, sediada em Bedford, MA. | www.empirix.com.

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