Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2010 - 08:06

Investimento em marketing: a chave do sucesso do Grupo Bignardi

O Grupo Bignardi não para de crescer e de expandir seus negócios. Com um faro apurado, a empresa detentora dos Cadernos Jandaia e da Bignardi Papéis, encerra o ano com alta de 30% no faturamento ante 2008. A empresa projeta crescer 40% em 2010 para isso, depois de um investimento de mais de 78 milhões em equipamentos e de um milhão para modernizar seu Atacado. Está fazendo um investimento de 850 mil reais num plano de mídia agressivo e ousado. Explorando as mais variadas mídias com as marcas de cadernos, Ecko, Ecko Red, Coca Cola, Planet Girls e Monokuro Boo.

“Estes investimentos são feitos para reforçar nossa marca no PDV e na cabeça dos consumidores. Nossa maior meta é fazer com que nossos produtos cheguem o mais rápido na mão do consumidor final”, diz o gerente de marketing do Grupo Bignardi, Fabrício Pardo.

 Entre suas ações está a participação no programa 15 minutos, do fenômeno Marcelo Adnet, na MTV. Promoções como a realizada com a revista Toda Teen, “Amizade é TDB”, para promover o encontro de amigos com um dos grupos favoritos dos adolescentes, o NX Zero; mídia exterior como busdoor, outdoors e banners espalhados pelo metrô de São Paulo, cidades litorâneas e pelo interior do Estado.

Mas essa ação não irá beneficiar somente o público final, o parceiro da empresa será assistido com ações no PDV, material de merchandising e promotores e na participação da “menina dos olhos” do setor, a Office PaperBrasil Escolar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira