Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2010 - 08:06

Espalhe assume planejamento de redes sociais para ALE

São Paulo– Em 2010, a agência Espalhe Marketing de Guerrilha assume toda a estratégia de gestão e produção de conteúdo em redes sociais para a ALE Distribuidora de Combustíveis. Desde 2007, a agência cria ações de guerrilha para a marca ALE e as potencializa em redes sociais. “Novas ações de guerrilha acontecerão em 2010 em paralelo a este planejamento, e ajudarão a pulverizar ainda mais a presença da ALE nas redes sociais”, antecipa o sócio-diretor da Espalhe, Gustavo Fortes.

Hoje, a Espalhe já administra cinco perfis da ALE no microblog Twitter, que abordam desde temas culturais e patrocínios esportivos, até mesmo ações institucionais da companhia. Também atua em canais no YouTube, Flickr e Facebook. “Aceitamos o desafio de levar uma marca de um segmento considerado conservador para as redes sociais e, por isso, nossa equipe está focada em gerar conteúdo relevante e que faça a ALE ser falada”, acrescenta Fortes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira