Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2010 - 08:23

Neo Química genéricos fecha patrocínio com Botafogo


Reconhecida marca de genéricos estampará a camisa do time somente neste domingo, na final da Taça Guanabara.

A Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, acaba de fechar o patrocínio do Botafogo, para o jogo que vai acontecer no dia 21 de fevereiro (domingo ), no Maracanã, contra o Vasco. A marca, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a patrocinadora do time carioca e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. Os uniformes da comissão técnica e coletes dos jogadores reservas também terão as marcas.

A aposta da recém comprada Neo Química Genéricos em estampar os locais de maior exposição do uniforme dos times reforça a estratégia nacional de crescimento da Hypermarcas no mercado de genéricos; e consolida a empresa como o terceiro maior laboratório em operação no País. Além disso, a Neo Química Genéricos também continuará como patrocinadora máster de outros times como o Corinthians e Goiás.

Além disso, Bozzano, presente no mercado há mais de 60 anos e que conta com uma linha completa para o barbear, com lâminas, cremes, espumas e loções, além de géis fixadores para os cabelos, ficará exposta nas mangas do uniforme botafoguense.

“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas pela Hypermarcas para 2010 em nossas marcas. Neste caso, atrelamos novamente Neo Química Genéricos e Bozzano ao esporte que é paixão nacional – o futebol, que traz ótima visibilidade para as marcas da companhia.”, explica Gabriela Garcia, Diretora de Planejamento da Hypermarcas.

Para o presidente do Botafogo, essas parcerias são extremamente positivas para o clube: "São grandes empresas, reconhecidas no Brasil, e que podem vir a ser grandes parceiras de um clube da tradição do Botafogo", afirmou o presidente Mauricio Assumpção.

Perfil - A Hypermarcas é a empresa que possui o portfólio de bens de consumo mais completo do Brasil nos segmentos em que atua – Medicamentos, Beleza e Higiene Pessoal, Higiene e Limpeza e Alimentos. De capital nacional, sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Assim, Bozzano, Olla, Jontex, Monange, Paixão, Cenoura& Bronze, Risqué, Lucretin, Pom Pom, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal, Finn e MatInset.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira