Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2007 - 09:34

Anhembi Morumbi realiza workshop com presidente da General Motors do Brasil

Evento promovido pelo curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa mostra a importância da comunicação para a estratégia das empresas.

O presidente da General Motors do Brasil, ministra workshop gratuito e aberto ao público na Anhembi Morumbi, dia 24 de maio (quinta-feira), às 20h, Ray Young. Young falará sobre Comunicação, Negócios e Reputação, em um evento promovido pelo curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa da Universidade.

A comunicação a serviço da estratégia das empresas e da manutenção de sua competitividade será um dos temas abordados pelo executivo durante a palestra. Há três anos no Brasil, Young é reconhecido por salvar a companhia brasileira de um histórico de oito anos de prejuízo, virando o jogo para a filial brasileira.

Uma das ações estratégicas adotadas por Young foi tornar a comunicação uma atividade-fim em sua administração. O executivo construiu uma filosofia de envolvimento com todos da cadeia produtiva da empresa, do operário aos fornecedores de peças e revendedores. Ele mantém diálogo sem intermediários com todos esses públicos, o que reforça sua imagem de líder carismático. Em 2006 sua política administrativa resultou na volta do lucro para a General Motors Brasil.

Ray Young é canadense, filho de chineses e fluente em português. É formado em Economia pela Universidade de Ontário, no Canadá, e fez MBA em Finanças na Universidade de Chicago. Em 1986 entrou para a GM, como analista financeiro, e passou por vários cargos. Em 2003 aceitou o convite para presidir a filial brasileira.

As vagas para o evento são limitadas, e as confirmações devem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (11) 3847-3050 ou pelo site www.anhembi.br.

Os cursos da Universidade Anhembi Morumbi - A Universidade Anhembi Morumbi oferece Pós-Graduação em Comunicação Corporativa, que possui um conselho consultivo composto por profissionais de comunicação com objetivo de identificar as reais necessidades do setor. Com duração de dois semestres, o curso capacita adequadamente os profissionais a lidar com toda a gama de tomadores de decisão e fazer frente aos atuais desafios da comunicação corporativa, para agregar valor às empresas dos mais diversos setores.

Para os interessados em Stricto Sensu, a Anhembi Morumbi também oferece a opção de Mestrado em Comunicação, recomendado pela Capes e com programa diferenciado, que se concentra na comunicação contemporânea. O curso é um centro de pesquisas, estudo e ensino para a produção de conhecimento e intercâmbio intelectual na área da comunicação.

Mais informações sobre o processo seletivo para Pós-Graduação em Comunicação Corporativa e Mestrado em Comunicação da Anhembi Morumbi no site www.anhembi.br.

Palestra com o presidente da General Motors do Brasil, quinta-feira, 24 de maio de 2007, das 20h às 21h30, na Universidade Anhembi Morumbi, na Rua Casa do Ator, 275 – Auditório da unidade 7 - Vila Olímpia. Inscrições: pelo telefone (11) 3847-3050, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.anhembi.br

Perfil do Anhembi Morumbi - Fundada em 1970, com a inovadora proposta de ser o primeiro curso superior de Turismo no Brasil, a Universidade Anhembi Morumbi mantém-se até hoje fiel ao compromisso de ensino acadêmico de qualidade, com campi na Vila Olímpia, Centro, Morumbi e Vale do Anhangabaú. A Universidade oferece 58 cursos, como Moda, Gastronomia, Direito, Medicina Veterinária, Turismo, Quiropraxia e Cinema. Na Anhembi Morumbi, que possui uma das mais modernas infra-estruturas do País e renomado corpo docente, os alunos se preparam para enfrentar as inúmeras exigências da futura profissão. Atualmente, são 25 mil alunos, distribuídos nos cursos de Graduação, Superiores de Tecnologia, Aprimoramento Profissional e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu. Ao completar 35 anos de fundação, em 2005, a Anhembi Morumbi passou a integrar a Rede Internacional de Universidades Laureate, e se tornou a primeira universidade do Brasil a participar de um sistema globalizado de ensino, com 20 universidades e 53 campi, presente em 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira