Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Hermes anuncia parceria com a BR Distribuidora para serviços B2B

A Hermes, empresa pioneira do setor de venda direta no Brasil, comemora a conquista do novo cliente na área de serviços corporativos.

Empresa tradicional do comércio varejista e especializada em venda de produtos por meio de catálogos, a Hermes aposta cada vez mais na diversificação de seus negócios para ampliar sua atuação no mercado e aumentar o faturamento da empresa.

Atenta ao crescimento do mercado de soluções corporativas no Brasil, em 2006, a empresa criou a área de B2B, que visa disponibilizar sua expertise em logística e tecnologia para diversos parceiros, tornando-se, assim, uma prestadora de serviços variados. Focada principalmente em campanhas de fidelidade e incentivo, projetos especiais, e-procurement e vendas para premiações ou consumo. A empresa comemora a conquista de mais uma parceria importante, com a Petrobras Distribuidora, e busca consolidar-se no mercado de serviços corporativos.

Essa parceria consiste no desenvolvimento de um catálogo de prêmios direcionado aos mais de seis mil frentistas, promotores e gerentes dos postos e lojas de conveniência da rede Petrobras participantes, que fazem parte do Programa de Incentivo “Desafio BR Mania” que tem como foco, premiar seus franqueados e equipes por melhores práticas de gestão do PDV. Além disso, a Hermes também será responsável pela logística de entrega e aquisição de produtos para esse catálogo.

O Centro de Distribuição para Marketing Direto da Hermes é considerado o mais moderno da América Latina, com 30.000 m² de área construída e capacidade para expedir até 35.000 pedidos/dia.

Entre as muitas vantagens para as empresas que utilizam as soluções corporativas da Hermes, valem ser destacadas a praticidade e a economia – de pessoal e de estoque. Atualmente, entre as empresas que contratam algum tipo de serviço do Programa estão a Wella e a Incentive House, mas a Hermes têm investido no Programa e ainda vê muito potencial para o B2B: “Temos capacidade logística para expedir até 30.000 caixas/dia e, se preciso, podemos alocar mão-de-obra especialmente para os segmentos de fidelização e incentivo, que encontram-se em franca ascensão no Brasil. Além disso, criamos um sistema de faturamento exclusivo para que os pedidos possam receber tratamento diferenciado”, afirma Gustavo Bach, diretor de Marketing da empresa.

Relação dos serviços oferecidos pela área de B2B: confecção dos materiais gráficos e catálogos dos prêmios das campanhas de incentivo | divulgação publicitária nas páginas dos catálogos | ativos e receptivos na Central de Atendimento Hermes | pesquisa de mercado com clientes internos e externos | participação nas vendas dos materiais desenvolvidos em parceria | inserção de peças promocionais nas caixas de mercadorias e malas diretas da Hermes | elaboração de páginas exclusivas na internet com produtos que atendam a cada portifólio | criação, confecção e compra de produtos promocionais | produção de lâmina de ofertas com produtos específicos e brindes especiais | ações de captação, ativação, retenção e fidelização com os melhores produtos do mercado | catálogos temáticos e exclusivos para clientes especiais | inserção de amostras de produtos nas caixas de mercadorias enviadas aos clientes | distribuição de produtos para campanhas de endomarketing | elaboração, compra e manuseio de kits promocionais | armazenamento e movimentação de carga | envio de produtos para todo o território nacional | B2B2C operação logística e venda em sites da indústria | participação nos principais sites de e-procurement | venda de vale-presente | gestão de pontos para campanhas de fidelidade e incentivo.

Perfil- A Hermes está localizada na cidade do Rio de Janeiro desde 1942 e atua em todo o território nacional, sendo considerada uma das maiores empresas de vendas de produtos de variedades do Brasil. Possui os catálogos Hermes, Hermes Big Show, Compra Fácil, Bella e Duloren, e comercializa mensalmente mais de 10 milhões de produtos. Os quase 1 milhão de clientes espalhados pelo País contam com uma estrutura de 350 mil consultoras para atendê-los. Site: www.hermes.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira