Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2010 - 09:57

WEBTraffic aposta no aumento em marketing digital para empresas de aviação

A WEBTraffic (empresa especializada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM (Search Engine Marketing) acredita que em 2010, as empresas de aviação irão fazer um investimento intenso em marketing digital. Um dos motivos para esta afirmação é que as empresas de aviação pretendem retomar os investimentos em marketing digital como forma de melhorar o relacionamento com o cliente após a crise que tumultuou os serviços aéreos no Brasil.

Segundo a pesquisa “Building Stronger Relationships with Frequent Flyers” (Construindo Relacionamentos mais Fortes com Passageiros Freqüentes), realizada pelo Carlson Marketing and Peppers & Rogers Group, uma das formas eficazes de fortalecer o relacionamento entre empresas de aviação e clientes é o investimento em mídias digitais. De acordo com a pesquisa, as empresas desse setor tem investido cerca de 13 % ao ano em promoções on-line.

Para Conrado Soares, gerente de mídia e planejamento da WEBTraffic, “os investimentos nessa área podem reduzir custos e ainda fazer com que os serviços aéreos sejam divulgados e acessados em qualquer lugar do mundo. Além disso, prevemos crescimento devido ao fim da crise aérea, fim da crise financeira mundial e a proximidade com dois eventos gigantescos que acontecerão no Brasil, a Copa do Mundo e as Olímpiadas”, avalia .

Perfil - A WEBTraffic é uma agência que cria soluções personalizadas e exclusivas para atender a cada uma das necessidades de seus clientes, tendo como foco a qualificação de tráfego , mensuração de resultados e otimização de campanhas. Sua missão é potencializar ações de marketing on ine com o objetivo de gerar maior rendimento. Cria, planeja e executa peças e campanhas para lojistas de e-commerce, agências de comunicação e de promoção e empresas em geral.

A WEBTraffic é uma das primeiras agências brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo! e, também, a única empresa a ter mais de 60% dos seuscolaboradores com o Google Advertising Professionals (GAP), certificado para profissionais da área de publicidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira