Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha da linha Natura Naturé apresenta Banho de Gato para crianças

PeraltaStrawberryFrog reforça a formulação suave e ação antisséptica do novo produto .

Para traduzir a relação de cuidado e atenção das mães com seus filhos, a PeraltaStrawberryFrog criou uma campanha mostrando a praticidade dos lencinhos antissépticos Natura Naturé Banho de Gato.

A campanha, que conta com um filme de 15 segundos e anúncio em mídia impressa, apresenta diversas cenas lúdicas com as mamães limpando seus pequenos após um momento de diversão. “O nome do produto já diz tudo. Banho de Gato é uma solução simples para as mães que não abrem mão da brincadeira e molecagem dos seus pequenos e também não abrem mão do cuidado”, afirma Carla Falchi, gerente de serviços de marketing da Natura.

O filme conta com a direção de Ricardo Carvalho e produção da Margarida Filmes e será exibido em TV aberta e em salas de cinema durante este mês. A campanha impressa será veiculada no mês de fevereiro nas revistas Claudia, Crescer, Marie Claire, Pais & Filhos, Veja e Jornal Zero Hora.

Faz parte, também, da campanha, ações diretas de distribuição de amostras do produto em 15 complexos Cinemark em todo o país.

Cliente: Natura | Produto: Banho de Gato | Campanha: Naturé | Direção de Criação: Alexandre Peralta | Direção de Arte: Jean Masaoka | Redação: Astério Segundo | Direção de Atendimento: Yuri Aizemberg | Atendimento: Heloisa Franco | Planejamento: Patrícia De Luca | Mídia: Jairo Soares e Adriana Joyce | Produção: Filipe Fratino | Aprovação: Adriana Queiroz.

Ficha Técnica Produtora: Produtora: Margarida Filmes | Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho | Direção de Fotografia: Junior | Direção de Arte: Gizele Muller | Produtor Executivo: Marily Raphul | Atendimento: Ducha Lopes e Juliana Emeric | Produção: Equipe Margarida Filmes | Montador: Ricardo “Gordo” Carvalho | Finalizador: Edson Nakayama | Finalização: Ilegal FX.

Natura Naturé Banho de Gato tem ação antisséptica e pode ser usado no corpo todo, inclusive no rosto e na boca da criança. A fórmula é suave, não contém álcool e hidrata por até 8 horas. A fragrância, suave e frutal, possui notas aquosas que transmitem alegria e divertimento.

Natura Naturé - Inspirada na fase em que a criança constrói novos vínculos, passa a interagir mais intensamente com as pessoas e com o mundo ao seu redor, Natura Naturé traz produtos de banho, perfumes e corpo feitos para pequenos e pequenas de 3 a 7 anos. São shampoos, condicionadores, sabonetes, colônias, loções hidratantes e creme para pentear. Suas formulações, além de seguras, possuem cores, texturas e fragrâncias diferenciadas e inusitadas, especialmente desenvolvidas para proporcionar momentos prazerosos de descobertas antes, durante e depois do banho. Como o nome já diz Naturé, em tupi, é amigo da natureza, a linha busca incentiva essa amizade por meio de suas embalagens, que se transformam em brincadeiras que contam histórias sobre a água e também do livro infantil “Tchibum no Mundo! A Grande História da Água.

Perfil - A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui cerca de 5,7 mil colaboradores e registrou no ano de 2008, receita bruta de R$ 4,9 bilhões, um crescimento de 14,2% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 542,2 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, Guatemala, Honduras e El Salvador atua por meio de distribuidores. Sua força de vendas é formada por mais 1 milhão de consultoras, sendo 851 mil no Brasil e mais de 150 mil no exterior.

A PeraltaStrawberryFrog - A agência PeraltaStrawberryFrog acredita que os consumidores não querem comprar simplesmente marcas, mas as causas que essas marcas representam. Segundo a visão da agência, um posicionamento tradicional de marca nasce do produto e vai até o consumidor, mas um movimento cultural de marca nasce na cultura do consumidor e envolve o produto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira