Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2010 - 10:06

NewStyle e Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira entram em campo com a melhor ‘cantada’


Novo concurso de Gillette Prestobarba vai levar vencedor e três acompanhantes para torcer pelo Brasil na África do Sul.

Durante o carnaval em Salvador, a Procter & Gamble, detentora da marca Gillette Prestobarba, apresentou ao público seu novo lançamento: Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira, uma edição limitada que traz como tema a Copa do Mundo.

E uma das estratégias para o grande lançamento é o concurso “El Xavecón, su mejor cantada”, que acontece até 31 de março em todo o país. A NewStyle assina conceito criativo, mecânica e comunicação da nova campanha desenvolvida para a marca.

Para participar, o consumidor deve cadastrar-se no www.elxavecon.com.br e postar um vídeo com uma cantada em “portunhol”, demonstrando toda a sua suavidade na hora de conquistar uma mulher. Os autores dos 3 melhores vídeos irão para Buenos Aires para ver quem tem o maior poder de atração. Quem conquistar o maior número de argentinas irá para a África do Sul torcer pelo Brasil com sua argentina preferida e mais duas amigas.

O concurso “El Xavecón, su mejor cantada” será divulgado no programa Pânico na TV! com ações de merchandising, apresentação dos vídeos vencedores e as coberturas da grande final na Argentina e viagem na África do Sul realizadas pelos apresentadores do programa “Vesgo” (Rodrigo Scarpa) e “Silvio” (Wellington Muniz). | www.elxavecon.com.br.

. Cliente: Procter & Gamble | Marca: Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira | Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Elder Oliveira, Levy Mota, Eduardo Sabate, Eduardo Di Lascio | Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira | Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Rangel | Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Marcelo Trevisan | Aprovação: Luciano Correa, Camila Ribeiro.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência de trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira