Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2010 - 10:42

“O diferencial emotivo” no mercado de luxo é tema de palestra da LMC em que o Berlitz é anfitrião

A Luxury Marketing Council (LMC), que reúne mais de 700 das marcas de luxo em todo o mundo, promove, em parceria com o Berlitz, único centro de idiomas a integrar o fechado grupo, palestra com uma estrela do marketing britânico: Crispin Reed, diretor da BrandHouse, membro ativo do LMC de Londres e integrante do conselho consultivo da Global Marketing Network.

Reed tem vasta experiência em trabalhos de branding (desenvolvimento de marcas) e vai abordar assuntos como: “Quais os valores intangíveis que compõem o patrimônio de uma marca, e qual o papel desempenhado pela emoção na construção de marcas”; “O que diz a neurociência sobre o componente motivacional da psique humana”; e “Como desenvolver, gerenciar e medir o diferencial emotivo de uma marca para promover seu sucesso no mercado”.

Voltado a um publico VIP, o evento será realizado no salão Iguatemi One, às 21hs do dia 23, terça-feira, tendo o Centro de Idiomas Berlitz como anfitrião.

. [Dia 23 de fevereiro de 2010 (terça-feira), às 21 horas, no Iguatemi One – Piso Faria Lima (Shopping Iguatemi), Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, S. Paulo].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira