Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2010 - 11:45

Leilões Oficiais Nelore movimentam o mercado da raça no início de 2010

Somente neste ano, os Leilões Oficiais Nelore já faturaram cerca R$ 9,6 milhões em cinco remates.

A agenda de Leilões Oficiais Nelore foi aberta neste mês com cinco remates realizados durante a Expoinel Minas. Os 131 lotes ofertados durante a feira faturaram cerca de R$ 9,6 milhões. Para o mês de março outros cinco pregões já estão agendados, os primeiros acontecem durante a Emapa 2010.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O pecuarista tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

O valor investido na oficialização é bem menor do que se tivesse que bancar todos os canais de comunicação oferecidos pela ACNB. “Vale lembrar que quanto mais cedo o leilão é oficializado, mais vantagens são disponibilizadas para o criador que já começa a usufruir das contrapartidas oferecidas, ou seja, a divulgação é praticamente instantânea nos meios eletrônicos e há oportunidade de participar de um número maior de inserções nos anúncios da agenda dos Leilões Oficiais publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil.”, destaca o gerente executivo da ACNB, André Locateli. Para oficializar seu leilão ligue para (11) 3293 8900. Confira abaixo a agenda para o mês de março. [Mais informações no site da ACNB www.nelore.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira