Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2010 - 07:54

Nasce a REDE MEL, empresa que aposta na venda direta para artigos sensuais

No embalo da capilaridade e capacidade de expandir-se geograficamente que a Venda Direta permite, nasce a REDE MEL, empresa que apresenta os mais variados artigos sensuais para todos os públicos, em especial o feminino.

Com o Brasil em terceira posição no mundo de melhor performance desse sistema comercial, a nova rede promete: veio para atender a demanda do público que encara ir num ponto de venda de produtos eróticos como uma exposição-problema. Sabendo disso, a REDE MEL iniciou em novembro do ano passado, a captação de revendedoras que levam a solução até essas pessoas, com o objetivo de dar suporte e disponibilizar produtos eróticos e sensuais que satisfaçam seus desejos e fantasias.

A procura do prazer ou de experiências sensuais sempre foi assunto popular pois é sinônimo de auto-estima e qualidade de vida. Existe uma demanda expressiva em esclarecer com discrição a curiosidade dessas artimanhas sexuais: são em sua maioria, mulheres independentes acima de 20 anos; a dona de casa que deseja apimentar a relação com o marido; uma mulher moderna que não tem medo de experimentar o novo ou até o público masculino e GLS.

A criatividade da linha de produtos da REDE MEL vai além dos artigos eróticos, lingeries e fantasias. A empresa aposta na linha de cosméticos sensuais e de beleza, com marcas como Ateliê do Banho, Kama Shastra e Santo Sexo, entre outras bem posicionadas no mercado e que apresentam desde hidratantes, sabonetes, esfoliantes, até óleo de massagem, gel afrodisíaco, lubrificantes e anestésicos. Uma seleção extensa e criteriosa que prima pela qualidade dos produtos, pelo design, pela sinergia dos ingredientes e pela responsabilidade social.

Com mais de 200 itens, toda a gama de produtos é apresentada na revista “MEL sensual experience”, que faz a vez do catálogo de produtos codificados, ao mesmo tempo em que apresenta matérias diversas que desvendam algumas dúvidas e curiosidades sobre a sexualidade de forma leve e casual. A revista ainda conta com um editorial de fantasias sensual e sugestivo, realizado no Hotel Cambridge.

A preocupação conceitual da empresa em transformar o erotismo em bem-estar a torna bem distante do vulgar. Essa pertinência é presente em todos os seus meios de apresentação, considerando que a Rede Mel também pode ser explorada na loja virtual através da venda de produtos e conteúdo simultâneo ao da revista-catálogo.

Promover chás de lingerie e despedidas de solteira pode dar um excelente resultado em vendas às revendedoras, mas o seu trabalho pode acontecer de diversas formas inusitadas. O que importa é usar a criatividade e aproveitar a rede de conhecidos e amigos do boca-a-boca.

O contato com o produto nas mãos demanda um efeito bem maior nas vendas do que a simples demonstração via catálogo e imagens. Considerando isso, a Rede Mel recomenda que as candidatas invistam em um mostruário mínimo para iniciar suas vendas. Quem define o capital investido e o mix de itens do mostruário é a própria revendedora, mas a empresa oferece assessoria na elaboração de um mostruário eficiente, indicando os tipos de produtos que possuem giro maior e que demandam entrega imediata. O acompanhamento da empresa permite uma visibilidade maior da investidora neste negócio, no qual o investimento inicial recomendado começa a partir de R$300 incluindo cosméticos, lingeries e brinquedos eróticos, podendo chegar até em volumes maiores para um estoque de pronta-entrega, quando a rotatividade é significativa.

A média de margem de lucro dos produtos é de 30%, podendo variar de acordo com a linha. As visitas das revendedoras aos seus clientes podem ser individuais ou reuniões de grupo, neste caso acontecem sempre em um ambiente exclusivo e podem ser agendadas pelo site ou através da própria revendedora que fica encarregada de levar os produtos de maior interesse da turma, sempre com as últimas novidades, fazendo do momento muito divertido, discreto, original e informativo com a troca de experiências. Enquanto a equipe de revendedoras se estende pelo Brasil, a loja virtual pode matar a curiosidade com a prévia dos produtos apresentados e também ser um meio de atender aos pedidos.

O momento é de ampliação da equipe de vendas por todo o território nacional e, no prazo de 06 meses, a REDE MEL planeja atender 20 cidades.

Uma oportunidade para a revendedora que almeja transformar o erotismo numa ótima fonte de renda, o mercado de venda direta de produtos eróticos tem um potencial de expressão no Brasil. Os planos de expansão vêm se transformando com intensidade num modelo de negócio que pode variar de pessoa física a uma estrutura maior, como é o caso de gerentes de conta que já lideram uma equipe de revendedoras para outras marcas de venda direta e aproveitam essa oportunidade para agregar mais uma fonte de lucro. [www.redemel.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira