Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2010 - 08:19

Delphi lança ação de incentivo para sua rede de distribuição no mercado de reposição


Melhores vendedores de distribuidores podem ganhar ingressos para jogos da Copa Libertadores e ainda a um dia de craque no estádio do Pacaembu.

As distribuidoras campeãs em vendas de produtos Delphi ainda ganham uma viagem para assistir a um jogo da Copa Mundial de Clubes da FIFA, nos Emirados Árabes

São Caetano do Sul – A Delphi lança em 2010 uma nova ação de incentivo para os Distribuidores Delphi no aftermarket brasileiro. O “Campeonato Delphi – Jogada de Craque” será uma ação que envolverá mais de 5.000 pessoas em todo o país e visa valorizar e reconhecer o esforço dos melhores vendedores entre os distribuidores parceiros da marca.

O “campeonato” acontece de 1º de fevereiro a 30 de junho de 2010 e premiará mensalmente os melhores vendedores de produtos Delphi no Brasil. Eles terão direito a assistir partidas de futebol da Copa Libertadores em estádios no Brasil e no exterior.

No final da competição, as melhores filiais de todos os Distribuidores poderão ainda trazer cinco membro de seus times para ter uma experiência única: um dia de craque no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu. Nesse dia, os premiados conhecerão toda a estrutura do estádio, além de poder participar em uma partida de futebol, com direito a troféu, filmagem, fotos, dar entrevistas e muitas outras surpresas.

“A Delphi irá proporcionar a força de vendas de nossos parceiros a possibilidade de sentir as emoções que seus ídolos sentem e ainda comemorar como um verdadeiro jogador de futebol”, afirma Edson Brasil, Vice Presidente da Delphi Soluções em Produtos e Serviços para América do Sul. “Queremos, por meio desta campanha, reconhecer o trabalho daqueles que realmente fazem acontecer todos os dias”.

Para os dez distribuidores que no final da competição acumularem mais pontos no Campeonato Delphi – Jogada de Craque haverá ainda um prêmio especial – uma vaga para assistir a um jogo da Copa Mundial de Clubes da FIFA nos Emirados Árabes e ainda fazer um passeio turístico por Dubai. Serão cinco noites com tudo pago e ainda a possibilidade de ver seu time do coração em um torneio mundial.

Participam da campanha os produtos Delphi relacionados às linhas de injeção eletrônica, ignição, climatização e arrefecimento, suspensão e equipamentos de diagnósticos.

As informações atualizadas sobre a ação, como regulamento, resultados, ranking mensal e mais notícias, poderão ser conferidas no site www.campeonatodelphi.com.br. No site os visitantes poderão interagir e participar da dinâmica e do desenvolvimento do “Campeonato Delphi – Jogada de Craque”.

Perfil - A Delphi é uma das líderes mundiais em tecnologia de eletrônica móvel, componentes e sistemas de transportes. Na América do Sul, a Delphi conta com 10 fábricas: Itabirito (MG), Paraisópolis (MG), Jacutinga (MG), Espírito Santo do Pinhal (SP), Piracicaba (SP), Jambeiro (SP), Jaguariúna (SP), Cotia (SP), São José dos Pinhais (PR) e Terra do Fogo (Argentina). Há ainda 03 Centros Tecnológicos – São Caetano do Sul (SP), Piracicaba (SP) e Paraisópolis (MG) – e 05 Centros de Aplicações – Jaguariúna (SP), Jambeiro (SP), Cotia (SP), Betim (MG) e Buenos Aires (Argentina), além da matriz administrativa em São Caetano do Sul (SP). A Delphi Soluções em Produtos e Serviços (DPSS), divisão de aftermarket da Delphi, possui ainda Centros de Distribuição em Piracicaba e Cotia (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira