Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2010 - 08:32

Discovery promove executivos de vendas e programação

Raul Costa é promovido a vice-presidente de vendas comerciais e André Rossi a diretor de programação da Discovery Networks no Brasil.

São Paulo – A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) anuncia a promoção de Raul Costa a vice-presidente de vendas comerciais e André Rossi a diretor de programação. Ambos os executivos estão baseados em São Paulo e continuarão a se reportar a Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks no Brasil.

“André e Raul têm sido estratégicos para o crescimento e expansão da Discovery Networks no País ao criar ações diferenciadas para o mercado e parcerias inovadoras”, disse Medin. "Em virtude do trabalho e empenho da equipe que Costa lidera, a Discovery Networks no Brasil vem superando os objetivos de vendas ao longo dos últimos três anos. Enquanto a proatividade do André foi imprescindível para atingir os resultados de audiência e para adequação das grades de programação ao paladar brasileiro”, complementou o executivo.

Raul Costa integrou-se a equipe da Discovery Networks em 2007, vindo da Publicis e, desde então, tem sido responsável pelo planejamento e implementação da estratégia para a área comercial para todos os canais e sites da rede. Sob essa função, Costa desenvolveu projetos diferenciados que envolveram a integração entre conteúdo e publicidade para atrair novos anunciantes para empresa.

André Rossi uniu-se a equipe da Discovery também em 2007, depois de ter atuado durante cinco anos como coordenador de pesquisas e aquisições internacionais da GloboSat. Como gerente de programação, André Rossi criou propostas diferenciadas que tornaram os canais da rede mais atraentes para audiência brasileira. Rossi também teve participação ativa no lançamento dos canais de alta definição da Discovery: Discovery HD Theater e TLC HD e liderou o projeto ‘Mundo Cultura Discovery’, parceria entre o Discovery Channel e a TV Cultura. Como diretor de programação, Rossi continuará a viabilizar novas parcerias e contribuirá ao processo de aquisição de programação para a América Latina.

Perfil - A Discovery Communications (NASDAQ: DISAD, DISBD, DISCK) é líder mundial em programação baseada na vida real e possui mais de 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em 170 países. Com mais de 100 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 141 milhões de assinantes cumulativos em 33 países, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, People+Arts, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater e TLC HD e, para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira