Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2010 - 08:57

NEUTROGENA® inaugura quiosque no shopping Fashion Mall e realiza avaliação de pele com auxílio de uma máquina exclusiva


Quem passar pelo shopping Fashion Mall até o dia 4 de março poderá conhecer um novo espaço de beleza inaugurado pela marca NEUTROGENA®. O estande traz a linha completa de produtos da marca no Brasil e algumas atrações diferenciadas, como uma máquina de avaliação da pele que, em apenas três minutos, aponta quais são as características da pele em relação a oleosidade, abertura dos poros, rugas, manchas e tonalidade indicando quais os produtos ideais para serem usados pela consumidora que passa pela avaliação.

Máquina de avaliação da pele: a máquina tem como proposta ajudar as consumidoras a escolher os produtos adequados para seu tipo de pele nos pontos de venda. Cada consumidor será fotografado três vezes: duas imagens feitas com luz branca do rosto todo e da maçã do rosto, e uma com luz ultravioleta da região da testa. Em apenas três minutos, a consumidora terá uma avaliação sobre cinco características da pele: oleosidade, abertura dos poros, rugas, manchas e tonalidade. A máquina de avaliação da pele faz um reconhecimento padrão, ou seja, uma varredura nas fotos para identificar os pontos que não são visíveis a olho nu. Uma vez identificadas as características da pele da consumidora, aparecem na tela três sugestões de produtos para limpeza, hidratação e proteção contra os raios UVA e UVB, indicados para os cuidados diários que ela deve ter com o rosto.

. [Quiosque Neutrogena, até 4 de março,das 10h às 22h, no Shopping Fashion Mall (1º piso, no final do corredor, próximo as lojas Lunetterie e TNG), Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira