Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2010 - 09:04

Work Able encerra 2009 com 55% de crescimento

A Work Able, uma das mais importantes agências do segmento de promoção e merchandising do País, encerrou 2009 com 55% de crescimento em seu faturamento e aproximadamente 100 clientes em sua carteira. Entre as marcas que ajudaram a empresa a alcançar esses resultados estão: Bertin, Bic, Cereser, General Brands, Schincariol e O Estado de S. Paulo.

Segundo Jonathan Dagues, diretor administrativo da empresa, as perspectivas para 2010 são otimistas. “Esperamos resultados ainda superiores, afinal, se em 2009, com um cenário econômico adverso, já atingimos boas marcas em nosso negócio, acreditamos que chegaremos a 60% de crescimento neste ano em relação ao ano passado”, afirma o executivo.

A Work Able conta com sede própria na capital paulistana com 1.500 m² onde estão estabelecidos 100 funcionários da área administrativa. Para viabilizar seus projetos de marketing, gerou em 2009, cerca de 10 mil empregos diretos, entre efetivos e temporários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira