Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2010 - 09:56

Marcas tradicionais e produtos premium são destaques da Nestlé para a Páscoa

Empresa apresenta diversas novidades e oferece opções distintas de consumo e de presentes para a época mais saborosa do ano.

São Paulo – Apoiada no crescimento vertiginoso das vendas na categoria de ovos de chocolate, a Nestlé – marca mais lembrada pelos consumidores há 12 anos consecutivos quando o assunto é chocolate – apresenta diversas opções envolvendo tanto a ampliação de linhas quanto itens inéditos, e que atendam a variados públicos.

Além de investir em suas marcas tradicionais como Nestlé Classic e Alpino, a empresa lança mini ovos Suflair para a data, uma das marcas mais fortes da categoria. Há também novidades na linha de chocolates Super Premium com Nestlé GOLD e ampliação do leque de opções para os públicos infantil e teen.

Após o grande sucesso de 2009, a Promoção Páscoa Chocolover chega a sua segunda edição. Os participantes concorrerão a seis viagens para conhecer a mais tradicional fábrica de chocolates da Nestlé, na Suíça, além de centenas de ovos de chocolate com 3 quilos.

Novidades clássicas e com gosto de saúde - Tão tradicional quanto a própria Páscoa, a linha Nestlé Classic passou por atualizações para deixar o período ainda mais gostoso. O ovo Classic Chocolate Branco com 500g integra o hall de novidades, bem como os mini ovos especialidades recheados, que chegam em nova embalagem – mais prática e agora com 236g. E, atendendo a pedidos de consumidores, a Nestlé lança os ovos Galak crocante com 50g e Crunch com 58g.

Pensando nos consumidores que possuem restrições alimentares, a Nestlé manteve recentes novidades – Nestlé Classic Diet com 240g sem adição de açúcar e o ovo Sollys com 190g, fabricado com soja. Para completar esse time, a Nestlé traz para a Páscoa um grande sucesso entre os tabletes lançados em 2009 e apresenta o Nestlé Classic Zero com 200g – único ovo de chocolate meio amargo sem adição de açúcares, 0% de lactose e 50% de cacau.

Um dos principais destaques é a chegada da marca Suflair na Páscoa Nestlé – sinônimo de chocolate aerado no mercado brasileiro, consagrada por seu sabor inconfundível e que registra cada vez mais consumidores fiéis. Sob o slogan “inexplicavelmente diferente”, a linha estreia na Páscoa por meio dos Mini Ovos Suflair ao Leite, que enriquecem o vasto leque de novidades da Nestlé para a ocasião.

Presentes com sabores variados - Atenta ao apelo gift que a Páscoa inspira e com o objetivo de liderar o segmento de chocolates super premium no Brasil, a Nestlé traz, pela primeira vez na Páscoa, o seu Chocolat Suisse de Dégustation – a linha de chocolates super premium Nestlé GOLD – no formato de ovo. Lançado em série limitada e numerada, o Ovo Nestlé GOLD, feito com chocolate ao Leite Suíço, com 330g, está totalmente alinhado ao conceito da marca e endossa o expertise da Nestlé na categoria de chocolates.

Sucesso em vendas no ano passado, o Ovo Alpino Tripla Camada ganhou nova roupagem neste ano – com valorização ao dourado, sua marca registrada – e chega ao mercado com 470g. Também muito procurados na Páscoa, os ovos Alpino podem ser encontrados em três versões: 375g, 500g e 700g.

Após o sucesso obtido em 2009 com o lançamento da linha de tabletes recheados NESTLÉ Classic, a empresa oferece aos consumidores a oportunidade de saborear os mesmos produtos nesta Páscoa. Os ovos Nestlé Classic Recheado chegam com apelo para o sabor em dose dupla, trazendo três opções de deliciosas combinações: Dark com recheio de chocolate ao leite, Branco com recheio de Frutas Vermelhas e Ao Leite com recheio de Avelãs. Todos possuem camada dupla e têm 360g.

Os baldes de lata (240g) com ovos Nestlé Classic ao Leite trazem novas ilustrações neste ano, idealizadas pela designer Anna Anjos, o que os torna ainda mais atraentes como opções de presente. Anna Anjos participou, em 2008, da criação do projeto gráfico para o Festival Latino-americano de publicidade, o El Ojo de Iberoamerica. Ainda no mesmo ano foi convidada a participar da Jam Session HQMIX, desenvolvendo, em união a outros artistas, um interessante projeto de HQ que ainda será publicado no Brasil. Anna assina uma linha de produtos exclusivos, que variam entre pôsteres, camisetas, carteiras, entre outros.

O Nestlé Classic Gianduia, consagrado por suas três camadas que alternam chocolate ao leite e creme de gianduia, também marca presença na Páscoa 2010 em sua charmosa embalagem em tons de vermelho e dourado.

Para torcer com mais gosto - Lançada no ano passado, a linha “Torce por Você” volta às gôndolas. Em mais uma Páscoa, torcedores de clubes como Palmeiras, Corinthians, Santos, Bahia e Vitória poderão comemorar a Páscoa com mais sabor, por meio dos ovos estampados com os escudos dos times. Ao Leite e com 180g, os produtos trazem um copo exclusivo do time do coração.

Para a torcida do São Paulo Futebol Clube, a Nestlé oferece duas opções temáticas: uma Lata Vintage com o emblema do time (400g) contendo bombons sortidos Especialidades. Há também para a criançada uma caixa com mini ovos ao leite do time (120g).

Chocolates Surpresa agregam diversão aos mais novos - Sob a linha de chocolates Surpresa, famosa entre os mais novos, a Nestlé amplia o portfólio de ovos para os públicos infantil e teen. Personagens e filmes já consagrados entre eles estampam as novidades desta Páscoa.

Grande inovação na linha infantil, a Nestlé oferece um ovo de chocolate ao leite com 120g, apresentado em uma caixa para presentear e composto por itens para divertir pais e filhos. O Nestlé Surpresa Kit contém ainda um folheto com dicas para os pais sobre como plantar feijão, fazer textura com tintas ou mesmo construir um castelo de areia com a criançada.

Um dos grandes lançamentos dessa Páscoa será o Ovo Disney Carros Chocolate ao Leite (170g). O ovo, que traz um carrinho que faz curvas com fricção, deve garantir a diversão dos meninos nessa Páscoa, uma vez que se trata de uma parceria da Nestlé – a maior empresa de alimentos do mundo – com a franquia número 1 do mundo, que já conta com mais de 1 bilhão de DVDs vendidos e três bilhões de dólares em vendas no varejo. Os meninos também terão diversão garantida com o Ovo Surpresa Batman Ao Leite (180g), que vem com um brinde 3 em 1: pulseira, bat-moto e bat-carro com fricção, que se ajustam na pulseira.

Para as meninas, a empresa traz os ovos ao leite Moranguinho (180g), que as presenteia com um brilho labial sabor morango e Meninas Super Poderosas (180g), cujo brinde é um chaveiro que também pode ser usado como porta moedas. O Ovo Disney Fadas (170g) também é novidade para as mais novas e trazem, em seu interior, a fada Tinker Bell, que possui asas que mudam de cor conforme a exposição ao sol.

Hannah Montana (260g) e Transformers (260g) estampam ovos maiores, que chegam ao mercado brasileiro com apelo adolescente. O primeiro contém uma charmosa nécessaire para maquiagem e o segundo presenteia os meninos com porta-lápis lenticulares – serão, ao todo, três modelos diferentes para colecionar.

Promoção Nestlé Chocolover - Para dar continuidade ao conceito Chocolover, lançado em 2009, após várias pesquisas indicarem que os fãs de chocolate queriam uma palavra que representasse sua paixão, a Nestlé realiza a segunda edição da Promoção Nestlé Chocolver e oferece aos consumidores a chance de concorrer a viagens à Suíça e visitar a mais tradicional fábrica de chocolates da empresa, localizada em Bróc – além de centenas de ovos de 3 quilos.

Na compra de qualquer ovo de Páscoa Nestlé, os participantes devem enviar o código promocional que começa com a letra P (localizado na embalagem do produto) via SMS para o número 70.000. Após o recebimento da mensagem que confirmará a participação, basta torcer e acompanhar os sorteios semanais, cujos resultados serão divulgados semanalmente a partir de 14/03.

A Promoção Páscoa Nestlé Chocolover ocorre entre os dias 01/03 e 09/04, com sorteios realizados semanalmente pela Loteria Federal. [www.nestle.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira