Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2007 - 08:40

Brahma estréia três comerciais pela “Zeca-feira”

Novos filmes, que vão ao ar intercalados, “brincam” com personagens presentes nas conversas de roda de amigos.

A Brahma acaba de estreiar três novos filmes da marca focados na “Zeca-feira”. Como todo mundo merece um dia para relaxar e se preparar para enfrentar o resto da semana, os comerciais, que serão veiculados em todo o Brasil, apresenta motivos para se comemorar o dia “Z”.

“A criação da ‘Zeca-feira’ é uma homenagem ao consumidor de Brahma, que precisa quebrar a rotina para recarregar as baterias e continuar seguindo em frente”, afirma Bruno Consentino, gerente de marketing da Brahma.

A estréia dos filmes chega em um bom momento da marca que, de acordo com dados Nielsen de abril, na leitura nacional saltou de 18,8% para 19,3%.

Os filmes - Criados pela agência África, as peças de 30’’, mostram personagens clássicos das conversas entre amigos, como o chefe ranzinza, a vizinha bonitona e o juiz de futebol, sentados em uma mesa de bar.

Sob os títulos de “Chefe”, “Vizinha” e “Juiz de Futebol”, os filmes trazem seus protagonistas olhando para a câmera, contando porque fazem parte dos bate-papos de boteco.

O chefe, por exemplo, diz: “Porque eu não sou apenas um chato... eu sou um mala. Você que me agüenta merece um dia pra me zoar. A quarta-feira. Por isso eu apóio a Zeca-feira”; A vizinha conta: ”Eu passo horas na academia pra você e seus amigos falarem de mim. Você merece um dia na semana pra falar de tudo isso, né?”; e o juiz de futebol, que aparece ao lado da mãe, declara: “Você, torcedor, merece um dia pra mandar a gente pra ..., pra vários lugares. Né mamãe?”, todos fazendo alusão às suas características.

Ao final, cada comercial exibe uma turma de amigos dizendo, em coro, o slogan “É a Zeca-feira que todo mundo ama. Pediu Brahma. Pediu Bem”. Os comerciais serão apresentados em forma de rodízio e têm estréia nacional nesta terça-feira.

Brahma - Lançada em 1888 por um imigrante suíço, Brahma é, hoje, sinônimo de cerveja no Brasil, e a 5ª mais vendida no mundo. A ampliação de suas vendas para outros continentes é um marco em sua história centenária.

Em pouco mais de um ano de existência em países fora da América Latina, a Brahma alcançou excelentes resultados e mostrou que além de sinônimo de cervejas no Brasil tem grande potencial junto aos consumidores do mundo todo.

Atualmente, Brahma pode ser encontrada em mais de 30 países, entre eles a Rússia, que representa hoje o quinto maior volume de vendas de Brahma no mundo, depois de Brasil e América Latina. Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia, China e Holanda também estão entre os países onde desde 2005 os consumidores podem saborear a cerveja brasileira.

Titulo: Zeca Feira | Duração: 3 x 30” | Anunciante: Companhia Brasileira de Bebidas | Produto: Brahma | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda. | Criação: Carlos Fonseca / Eduardo Martins Diretor de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Suzana Apelbaum / Carlos Fonseca / Eduardo Martins | Produção/agência: Daniela Andrade e Cacilda Oliveira | Atendimento: Marcio Santoro / Oscar Ferreira / Richard Magrath | Produtora/filme: Cine | Direção/filme: Clovis Mello | Direção/fotografia: Jean Benoit | Produção/filme: Equipe Cine | Diretor de Atendimento: Waldemar Tamagno | Atendimento: Waldemar Tamagno/ Maria Marta Caldeira | Montagem / Edição: João Branco/ Clovis Mello | Finalização/ Pós Produção: Digital 21 | Produtora/som: Friends Áudio Produção/som: Equipe Friends | Locução: On-Line atores | Aprovação/cliente: Carlos Lisboa / Bruno Consentino / Pethra Vargas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira