Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2010 - 09:57

Páscoa Village 2010 traz novidades para crianças e adultos com mais sabor e diversão

A temporada da Páscoa 2010 da Village será ainda mais animada e repleta de novidades para crianças e adultos. A indústria de chocolates 100% brasileira – que ocupa o primeiro lugar entre as indústrias nacionais do setor – comemora a data mais doce e gostosa do calendário com ovos de Páscoa em novos tamanhos, bolos pascais e opções de presentes, como bombons de cereja e pão de mel em lata. A expectativa da empresa é crescer 10% em relação ao mesmo período de 2009. Para isso, a Village está contratando 600 funcionários temporários só para a área promocional.

Nesta Páscoa, as crianças e até os adultos vão começar a esquentar a torcida verde-amarela para a Copa do Mundo, saboreando o novo ovo Looney Tunes 170 gramas com a embalagem estilizada nas cores da bandeira brasileira. A Village aposta no lançamento da campanha de comunicação “Torcida Village”, para aquecer o início das comemorações da Copa do Mundo 2010, como estratégia de promoção nos pontos de venda. O portfólio de produtos da Village contabiliza mais de 70 itens e as exportações para a América Latina, a Europa e os Estados Unidos aumentaram 15% no último ano.

Em 2010, as crianças vão se divertir ainda mais com os ovos da família Looney Tunes, apresentados em novos tamanhos e brinquedos inéditos. A grande atração fica por conta da chegada dos quatro ovos de Páscoa com tamanhos de 170 gramas de e 110 gramas, com brinquedos como Pião Disparador, Mini Pinball, Mosquetão Disparador e Skate com Disparador com os personagens mais animados da turma (Pernalonga, Patolino, Taz e Piu-piu). Outra novidade para os pequenos é o lançamento do ovo Looney Tunes de 45 gramas – uma excelente opção para presentear todas as crianças antes e durante as comemorações da Páscoa.

Para o público adulto, a Village traz sua linha de ovos de Páscoa de chocolate ao leite, o Village ao Leite 200g, elaborado com delicioso chocolate ao leite com aromas distintos, que traduzem um sabor agradável a todos os paladares. A embalagem do Village ao Leite 200g transmite um visual moderno e vibrante, com cores fortes, como o amarelo e o vermelho, que deixam o produto com um toque de beleza especial. O ovo é recheado com saborosos bombons. Outro destaque é o ovo de chocolate Mont Negro 320g, com mais cremosidade do delicioso chocolate ao leite, por conter maior adição de licquor de cacau. Na linha desenvolvida para o público adulto, a Village oferece na Páscoa 2010 os ovos Elegance Passion 650g, Krespito 350g e Floresta Negra 500g.

Ovos de Páscoa Village 2010 para crianças e adultos.: Village ao Leite (200 g) -Delicioso ovo de chocolate ao leite com aromas distintos. O ovo é recheado com deliciosos bombons.

Mont Negro (320 g): Ovo de chocolate ao leite com nova receita, contém mais adição de licquor de cacau, que garante mais cremosidade e aroma diferenciado. O ovo é recheado com bombons maciços com a mesma fórmula do ovo de Páscoa.

Elegance Passion (650 g): Ovo de chocolate ao leite recheado com deliciosos bombons de chocolate puro.

Krespito (350 g): Ovo crocante com casca de puro chocolate ao leite e amendoim, recheado com bombons do mesmo chocolate com amendoim.

Floresta Negra (500 g): Ovo de chocolate ao leite, com bombons de cereja ao licor, recheado com deliciosos bombons de cereja ao licor.

A Village nasceu em São Paulo há 41 anos e é hoje a segunda marca de panettones do Brasil. Possui um mix diversificado de produtos, entre eles panettones, bolo de páscoa, pão de mel, palitos de chocolate, bombons de cereja ao licor, Krespito e ovos de Páscoa. É a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa.

Os contínuos investimentos em desenvolvimento, ampliação e modernização da unidade industrial contribuíram para fortalecer sua marca no mercado nacional e fechar contratos de fornecimento com grandes grupos varejistas - marcas próprias. A Village tem em seu portfólio mais de 70 itens. A constante renovação e a busca por novidades são usadas como diferenciais para conquistar cada vez mais o mercado brasileiro e o internacional, com o incremento das exportações para países da América Latina e da Europa e para os Estados Unidos. [SAC: (11) 2342-6644 e (11) 2127-6644 | Site: www.villagecepam.com.br | E-mail: [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira