Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2010 - 07:37

C&A lança campanha Outono-Inverno em clima de mistério


É a primeira produção da líder do varejo de moda no país com o novo fashion team, formado pelas tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros.

Em clima de mistério, a C&A estreia no dia 3 de março a campanha Outono-Inverno com as novas modelos que fazem parte do seu fashion team: Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros.

Embaladas ao som de "Tainted Love", as tops filmaram e fotografaram a campanha com o conceito "Segredos e Mistérios", criada pela DM9DDB.

A linguagem, inspirada no filme " Sin city", contribue para o clima de mistério e destaca ainda mais a beleza do trio de modelos.

O cenário utilizado é uma antiga casa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, inaugurada em 1923 pelo empresário libanês Basílio Jafet. Chamada de "Palácio dos Cedros", seu projeto arquitetônico mescla o estilo oriental, clássico e barroco, e é circundada por um belíssimo jardim.

As escadarias, vitrais e esculturas da antiga residência, somados à beleza incomparável das três tops, realçam o tom sofisticado e inovador da nova campanha da C&A. O resultado será exibido em todo o país a partir do dia 3 de março (quarta-feira).

Outro diferencial da campanha da C&A é o material de ponto de venda. As vitrines, por exemplo, receberão cortinas vermelhas, móbiles de corvos e fotos em tamanho natural das modelos. Os revestimentos de alarmes, na entrada das lojas, exibirão as imagens das tops, assim como molduras douradas destacando as peças da coleção Outono-Inverno no interior da loja.

Game – Enigmas: a antiga residência no bairro do Ipiranga também serviu de inspiração para a criação de um game exclusivo para a campanha, que estará disponível no site da C&A [www.cea.com.br], a partir do dia 9 de março.

O internauta será convidado a entrar em um casarão abandonado e descobrir os enigmas que seus cômodos e paredes secretas escondem. O participante terá 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente C&A.

Campanha: Coleção Outono Inverno 2010 | Direção de Criação: Sergio Valente, Renata Florio, Rodrigo Almeida, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo | Criação: Ricardo Tronquini, Cristian Mazzeo, Gustavo Victorino e Otávio Schiavon | Atendimento: Claudia de Almeida, Patricia Vieira e Marina Bumlai | Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Fabiano Beraldo | Gerente de projetos Internet: Cristiane Rojas.

Filme: Produtora Imagem: Vetor Zero/Lobo | Diretor: Matheus Santos e Nando Coen | Diretor Fotografia: Lito | Making of: Vetor Zero / Lobo | Finalização: Vetor Zero / Lobo | Produtora de Som: Tentáculo | Make up: Daniel Hernandez | Stylist: Flávia Lafer.

Foto: Paulo Vainer Estúdio Fotográfico | Assist de set: Thiago Justo | Assist digital: Thiago Fragoni | Coordenação e Atendimento: Eliana Sabino | Produtor Geral: Pitxo Falconi \ Imagem digital: Vetor Zero - Eliza Flores | Art Buyer: Clariana Costa, Carmen Castillo e Fabiano Beraldo | Make up: Daniel Hernandez | Stylist: Flávia Lafer.

A C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira