Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2007 - 09:06

DATA Popular Pesquisa & Consultoria tem nova sede

O DATA Popular, empresa de consultoria e pesquisa especializada em mercado popular, mudou de endereço neste mês. A nova localização, na rua Haddock Lobo, na região da avenida Paulista em São Paulo, é resultado do crescimento da demanda por estudos e informações sobre os hábitos de consumo da baixa renda, que representa 86% da população brasileira e movimentou R$ 512 bilhões, em 2006.

Empresas dos mais diversos ramos e segmentos do consumo e do varejo voltam, cada vez mais, suas atenções para estes números, com o objetivo de compreender este crescente mercado. Por isso, estão a cada dia mais propensas a investir em pesquisa e desenvolvimento para atender a base da pirâmide, que nada mais é do que mais do que a metade da população do país.

A nova sede do DATA Popular terá estrutura maior para adequar-se a essa realidade. “Sempre investimos na qualidade dos serviços que prestamos e essa mudança de endereço é parte desse processo”, diz Luciana Aguiar, sócia-diretora do DATA Popular.

Para a consultoria, o crescimento do negócio é proporcional à importância que as classes populares têm tido no País. “Este é um mercado que cresceu R$ 80 bilhões desde 2002. Não é possível ficar indiferente a um público que apresenta este poder de compra e as empresas estão investindo para realmente se posicionar”, finaliza Renato Meirelles, também sócio-diretor do DATA Popular.

Rua Haddock Lobo, 337 – 3º andar/Cerqueira César - CEP: 01414-001 | Telefone: (11) 3218-2222 | Fax: (11) 3218-2266

Perfil da DATA Popular - Criado em 2002, o DATA Popular surgiu para produzir conhecimento de qualidade sobre o mercado popular no Brasil. A empresa é especialista no desenvolvimento de pesquisas e análises para entender como funciona o mercado de baixa renda. Seus estudos avaliam a relação deste público com produtos e marcas para descobrir qual a melhor forma de se comunicar com um segmento responsável pelo movimento de R$ 512 bilhões em 2006. Entre os clientes atendidos estão Associação Comercial de São Paulo, Alpargatas, Aon Affinity, Banco IBI, Bic, Bovespa, C&A, Camargo Correa, Dia%, Faber-Castell, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Silvio Santos, Intel, Microsoft, Ministério do Turismo, Natura, Nestlé, Pernambucanas, Procter & Gamble, Sadia, SBT, Schering-Plough, Telefônica, Wal-Mart, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira