Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2010 - 09:56

REPENSE cria campanha para WWF-Brasil


Camila Pitanga é a estrela de ação 100% online que visa conquistar novos doadores para a ONG .

A REPENSE assina a nova campanha do WWF-Brasil. Sob o slogan “Você Acredita Nisso”, a ação 100% online tem por objetivo chamar a atenção sobre os assuntos do meio-ambiente e conquistar novos doadores para a organização. A estrela da campanha é Camila Pitanga. A atriz, que é conselheira e doadora da ONG, não recebeu cachê para participar.

A ação inclui a criação de um hotsite, hospedado no [www.wwf.org.br/voceacreditaniss]o, banner, e-mail marketing e de um quiz. O jogo online traz curiosidades sobre o meio-ambiente e sobre o WWF-Brasil.

Cliente:WWF-Brasil | Campanha:“Você Acredita Nisso” | Criação: Valmir Leite – VP de Criação | Octavio Moreira Lima – Supervisor de Criação | Rafael Nascimento – Diretor de Arte/Webdesigner. | Planejamento/Atendimento: Vivian Fasca – Diretora de Planejamento | Bianca Rezende – Supervisora de Contas. | Produção: Igor Crivelari – Supervisor de Projeto | Rita Valerim – Gerente de Operações. | Aprovação/cliente: Camila Gonçalves Freitas e Alexandre Augusto – WWF-Brasil

REPENSE - Liderada por Otavio Dias, a REPENSE tem como sócios Valmir Dias (VP de Criação) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora Geral do RJ). A agência utiliza um modelo de negócio multidisciplinar alicerçado em três pilares principais: a imparcialidade disciplinar, a força das novas mídias digitais e o engajamento sócio-ambiental das marcas. Pio Borges é conselheiro e consultor estratégico da REPENSE. A equipe da agência é formada por 105 funcionários com experiência nas principais ferramentas da comunicação (advertising, internet, marketing direto/relacionamento, design e promoção).

A REPENSE possui agências em São Paulo (Vila Madalena) e Rio de Janeiro (Gávea). Com menos de três anos de atuação, sua carteira de clientes conta com Banco Itaú, Oi, Fundação Dom Cabral, HSM, Organon/Schering Plough, GSK, Cultura Inglesa, Bom Bril, Fototica, Instituto Ethos, Fundação Abrinq, WWF-Brasil, ActionAid, Fundação Xuxa Meneghel, Instituto Ayrton Senna, dentre outros. [www.repensecomunicacao.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira