Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2010 - 10:05

Grupo de Mídia São Paulo abre inscrições para o I Curso Básico de Mídia

Com início no dia 08 de março, das 19h às 22h, o curso é grande oportunidade para jovens publicitários, estudantes de comunicação e marketing, profissionais de veículos e anunciantes.

O Grupo de Mídia São Paulo abre seu calendário de cursos no próximo dia 08 de março com o I Curso de Mídia Básico.

O curso, que tem a duração de cinco dias, é a grande oportunidade para os estudantes e profissionais de publicidade, comunicação e marketing aprenderem com os grandes profissionais do mercado.

Entre os principais assuntos que o curso abordará, destaca-se a evolução da atividade de mídia, o desenvolvimento técnico e sua importância no processo de comunicação, além da convergência dos meios e a interatividade da audiência.

A abertura do curso será feita pelo presidente do Grupo de Mídia São Paulo, Ângelo Franzão Neto, que dará aos participantes uma visão geral do mercado. Na seqüência a profissional Ana Lucia Guedes, da Borghierh Lowe, fará uma introdução ao mundo da pesquisa de mídia com o objetivo de ensinar aos estudantes os conceitos básicos da mídia, como cobertura, freqüência, cálculos de rentabilidade, perfil, circulação, page views, entre outros.

João Oliver, da da DM9, falará sobre instrumental de pesquisa de mídia. A Mídia no contexto da comunicação será abordado por Adriana Pascale, que irá explorar os aspectos estratégicos. Já o profissional Igor Puga, da IDID/TBWA, encerrará o curso com uma aula sobre as tendências da mídia interativa.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Grupo de Mídia São Paulo, localizada à Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340 – 15º andar, Vila Olímpia, ou com Anete pelo telefone (11) 3846-1203 / 3842-5219 e e-mail [email protected]. O investimento para sócios do Grupo de Mídia e estudantes é de R$ 180 e R$ 250 para não sócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira