Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2010 - 10:53

Comper se prepara para a Páscoa

Rede de supermercados vai oferecer uma grande variedade de ovos de chocolate. Expectativa é registrar um incremento de 7 % nas vendas este ano.

Brasília- Após as férias e as festividades de carnaval, é hora de dedicar quarenta dias para a uma das maiores festas cristãs do mundo: a Páscoa, que este ano será comemorada em 4 de abril. A época mais doce do ano promete aquecer a economia mais uma vez. Para isso, a Rede de supermercados Comper iniciou a sua campanha de páscoa com muitas novidades para atrair o consumidor, com o diferencial do concurso especial que presenteará clientes com carros e celulares.

Utilizando uma linguagem lúdica, a vibração marcante dos jingles e um material gráfico e televisivo de primeira qualidade, a campanha tem o slogan "A maior e mais recheada de todas". A ação prevê o sorteio de três automóveis Celta, zero quilômetro, e smartphones. Para concorrer, o cliente deve realizar compras de três produtos participantes, preencher o cupom e responder a pergunta "Qual o Supermercado que te dá carros 0km e celulares na Páscoa?" e depositar nas urnas presentes nas lojas. A promoção inicia hoje e encerra no dia 18 de abril. O sorteio será no dia 1º de maio.

Com a campanha e os preços promocionais, a expectativa é de que as vendas cresçam 7% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. "Negociamos com as principais marcas para oferecer ao consumidor os melhores preços do mercado", revela o gerente regional do Comper, Carlos Paes. Este ano, a rede está focada nos ovos de chocolate que ficam entre 240 gramas e 375 gramas. "Cerca de 65% dos itens que compramos são de menor gramagem, já que é o tamanho mais consumido pelo público", afirma Carlos.

Este ano, as empresas esperam colocar no mercado mais de 140 novidades de produtos de Páscoa. Uma das apostas do setor são os produtos voltados para o público infantil. A Nestlé, por exemplo, apresenta ovos em formatos diferenciados, com brindes e com as características dos personagens licenciados. A Tortuguita investiu na responsabilidade social e lançou o ovo Tamar. Parte da venda do produto será revertida à entidade de proteção ambiental, Projeto Tamar.

Na unidade de Taguatinga, as crianças receberão a visita do coelhinho da Páscoa no dia 13. O personagem chegará em um carro do Corpo de Bombeiros e, dentro do supermercado, haverá uma programação especial para a criançada, com a distribuição de balas e chocolates, além de brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, entre outros.

Comper - Com mais de 30 anos, dos quais nove instalados no DF, o Comper atualmente possui 31 lojas distribuídas em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS, GO e DF). Seu compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. No DF, a empresa possui as unidades Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira