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Affinia oferece pacote completo de serviços para atender necessidades dos clientes

A Affinia Automotiva tem como uma de suas principais preocupações entender e suprir as necessidades de seus clientes. Para isso, procura oferecer não só os melhores produtos do mercado, como um pacote completo de serviços. O treinamento de suas equipes de promoção e vendas por meio do workshop de Trade Marketing realizado em Guarulhos (SP) nos dias 19 e 20 de outubro teve justamente o objetivo de aprimorar o atendimento a reparadores, varejistas e distribuidores.

Nesse sentido, a empresa também mantém uma equipe de assistência técnica composta de profissionais especializados para auxiliar e esclarecer todas as dúvidas sobre produtos. Além disso, possui uma equipe de garantia para atendimento em campo com agilidade e flexibilidade para resolver eventuais imprevistos e um canal aberto de comunicação pelo número do SAC 0800 707 8022.

Os clientes ainda têm a oportunidade de se informar acerca de tudo o que está acontecendo no mercado automotivo por meio de um newsletter semanal, enviado eletronicamente a todos. Se quiserem, podem também buscar informações nos sites exclusivos de cada marca (Nakata, Wix, Spicer, Brosol, Urba, Perfect Circle e Victor Reinz) e em catálogos, manuais e tabelas com dados técnicos dos produtos.

O pacote de serviços inclui treinamentos no Centro de Treinamento da Affinia e em oficinas; palestras técnicas promovidas por todo o Brasil e encontros de mecânicos. Para distribuidores e varejistas, uma parceria da empresa com a Mercatus (escola de negócios da Universidade Cruzeiro do Sul) disponibiliza o PHD Nakata, curso que visa melhorar sua capacidade de gerir negócios e que já formou quase 300 profissionais do setor.

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