Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2010 - 08:22

CT.COM moderniza sua plataforma de comunicação

Design leve, blog informativo e integração às redes sociais – no conceito web 2.0 - facilitam o acesso, pelos jornalistas brasileiros e outros agentes de mercado, aos conteúdos editoriais gerados pela Agência.

São Paulo- A empresa brasileira de comunicação CT.COM, atuante há 16 anos na promoção e divulgação de produtos e serviços de marcas brasileiras e multinacionais estrangeiras baseadas no País, acaba de modernizar seu website (www.ctcom.com.br), agora sob o conceito WEB 2.0. Com design leve e ferramental tecnológico de última geração, o objetivo do site é facilitar o acesso aos jornalistas e formadores de opinião às informações editoriais geradas pela Agência para seus clientes corporativos do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). O website se destaca por sua criatividade e objetividade e integra o blog da redação da CT.COM (www.ctcom.com.br/blog), que destaca informações institucionais, de produtos e serviços e de cases de sucesso dos clientes. O conteúdo do blog é organizado tanto por cliente, quanto por editoria, com recursos de busca para dar mais praticidade no acesso à informação e ao banco de imagens das empresas e de Clippings (notícias publicadas na mídia).

Além dos jornalistas e formadores de opinião, outros agentes de mercado e pessoas interessadas, como estudantes de jornalismo e aficionados por tecnologia, podem se cadastrar nas salas da CT.COM criadas nas principais redes sociais existentes. Com isso, podem acompanhar as ações de divulgação e os conteúdos distribuídos pela CT.COM. As notícias são postados imediatamente à sua liberação no microblog Twitter (twitter.com/salactcom) e no Facebook (facebook.com/ctcom). Também a ferramenta de RSS está liberada para a entrada das informações diretamente nas caixas de email dos usuários cadastrados.

Perfil - A CT.COM Marketing & Comunicação foi criada em 1994 para atender as áreas comercial e de marketing de empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Brasil. Ao longo destes anos, promove marcas, produtos e serviços de importantes companhias nacionais e multinacionais estrangeiras de diversos países difundindo o uso da tecnologia avançada nos mais variados segmentos econômicos. Comandada pela jornalista Christinna Turnes, com 22 anos de experiência no Setor, a empresa atua de forma integrada com seus clientes para o desenvolvimento de projetos especiais de Comunicação Empresarial, divulgando e promovendo o relacionamento de seus clientes com a Imprensa e com os principais agentes do mercado. A CT.COM apresenta-se como um braço estendido de comunicação para as empresas de tecnologia no mercado brasileiro, com isenção, credibilidade e resultados comprovados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira