Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2010 - 08:35

Giuliana Flores em campanha de marketing para o Dia Internacional da Mulher

Loja virtual combina flores e marcas como Amor aos Pedaços, Ofner, Havanna e Salton para presentear diferentes estilos de mulher e almeja aumento de 40% no faturamento para o período, em relação ao ano anterior.

A Giuliana Flores, loja virtual de flores, arranjos, cestas e kits, prepara suas ações de marca e marketing para o Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março.

Entre as ações, a loja virtual de flores preparou kits específicos para a data, unindo flores com grandes marcas como Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, entre outras. O objetivo é atrair e fidelizar o público por meio de parcerias que visam despertar o interesse do e-consumidor.

São mais de 100 opções de presentes, contendo desde pequenos e delicados vasos com flores, até cestas de café da manhã com pelúcias, chocolates e até joias.

Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing para a sua base, além de utilizar as redes sociais, como Twitter e Orkut para disseminação da campanha. A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 40% o faturamento na data, em relação ao ano passado. | www.giulianaflores.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira