Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2010 - 08:40

Midia Gourmet traz nova proposta de mídia indoor para o segmento de restaurantes e bares

Empresa já começa a operar com capacidade de colocar a marca de seus clientes numa rede de mais de 500 restaurantes em São Paulo, Alphaville, Osasco e Campinas.

Que tal ter sua marca presente em jogos americanos, embalagens de sanduíche, saquinhos de pão, pão de queijo e pastel, bolachas para copo, guardanapos, copos descartáveis, porta-talheres e cardápios delivery ? É isso que a Midia Gourmet oferece, levando em conta a constante necessidade dos anunciantes em encontrarem novos canais para atingirem seus clientes, de forma direta e eficaz.

“A veiculação publicitária em materiais que estão presentes no dia a dia dos restaurantes leva a mensagem das marcas de forma agradável e divertida, alcançando o consumidor no horário das refeições, quando ele está mais descontraído e predisposto a receber novidades.”, comenta Meyer Nigri, sócio e diretor executivo da Midia Gourmet.

O mix de produtos, que tem como carro chefe o jogo americano, a embalagem para sanduíche e os saquinhos de pão, pastel e pão de queijo, todos com patente requerida pela Midia Gourmet, já está presente em uma rede de mais de 500 restaurantes, bares, lanchonetes e padarias em São Paulo, Alphaville, Osasco e Campinas.

Este leque de produtos permite que as empresas planejem suas campanhas de forma customizada e direcionada para públicos específicos, com maior eficácia do que os tradicionais veículos de propaganda de massa. “Além disso, por sermos uma mídia segmentada, conseguimos oferecer uma excelente relação custo/benefício”, complementa Nigri.

Para permitir esse direcionamento das campanhas, os estabelecimentos que compõem o circuito da Midia Gourmet estão agrupados em categorias com diferentes perfis de público e se distribuem pelas principais regiões da cidade.

Os planos de crescimento da Midia Gourmet para 2010 são ambiciosos. É estimado o faturamento de R$ 5 milhões e a expansão para as principais capitais do país, como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife, entre outras.

Mídia Indoor - Nos últimos três anos, a mídia indoor tem sido um dos segmentos de crescimento mais acentuado no campo da propaganda.

Ela surge visando atenuar a saturação enfrentada atualmente pelos meios de comunicação de massa, por promover maior aproximação do público com a campanha e principalmente em função de seu vantajoso custo por impacto.

Neste cenário, a mídia indoor vem se consolidando como uma das melhores alternativas de publicidade disponíveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira