Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2010 - 08:19

Sony inicia pré-venda de God of War III

Game mais esperado de 2010 estará nas lojas do Brasil até o dia 25 de março

São Paulo – A Sony Brasil iniciou a pré-venda do game God of War III por meio do site www.sonystyle.com.br. O jogo também estará nas lojas Sony Style e nos revendedores autorizados até o dia 25 de março, podendo ainda ter suas vendas antecipadas.

Um dos games mais aguardados pelo mercado e exclusivo para PlayStation 3, God of War III, jogo de ação em terceira pessoa, completa a trilogia da história de Kratos, deus da guerra da Grécia antiga que quer destruir outros deuses que o traíram. Armado com lâminas presas em correntes, o personagem enfrenta as mais sombrias criaturas da mitologia e soluciona problemas complexos durante sua busca que visa acabar com o Olimpo e o poderoso Zeus.

Enquanto o jogador, representado por Kratos, busca destruir o exército que protege o Olimpo, seus generais Centauros podem comandar centenas de soldados zumbis. Nesta edição, o personagem pode fazer uso de criaturas da mitologia grega para atravessar abismos, revelar segredos e destruir tudo o que estiver em seu caminho rumo ao seu objetivo. O usuário conseguirá descobrir novas armas e instrumentos, próprios de uma guerra, que permitem o uso de técnicas diferentes das edições anteriores, como o lançamento de paredes explosivas em ataques terrestres.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game.

Os dois primeiros títulos lançados para o PlayStation 2 estão entre os games mais vendidos de todos os tempos. O diferencial desta edição fica por conta da qualidade visual, mais resolução na definição dos personagens e dos cenários, que mostram ao jogador toda a qualidade do processamento do PS3. Também vem com novos integrantes na história, os Titãs, seres gigantescos responsáveis por fases inteiras. “Uma das nossas preocupações foi fazer um jogo que pudesse exibir todas as capacidades do PlayStation 3, mostrando um visual acima do padrão dos games atuais. Acho que conseguimos fazer isso” afirma Steve Caterson, produtor de God of War III.

O jogo contará com conteúdo extra disponível por meio de download e começa a ser vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,00. A embalagem e o manual do jogo estarão em português.| Site www.sonystyle.com.br e aguarde mais informações sobre o game

Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.

Outra premiação em 2009 foi a Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

. [Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)| 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira