Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2010 - 08:30

Chile: Blue Tree Hotels Fundador cria centro de apoio para hóspedes

Turistas de 18 países estavam na unidade da rede brasileira em Santiago durante terremoto. A internet foi o principal meio usado pelo hotel para contato.

A equipe do hotel continua a oferecer total suporte aos brasileiros e demais estrangeiros que ainda permanecem no Chile, após o terremoto que atingiu o país na madrugada do último sábado. Ainda no domingo, foi criado um centro de apoio no apoio no lobby, com funcionários que ficam conectados à Internet em tempo integral, passando informações aos cliente. Além disso, mais dois televisores foram instalados e ficam 24 horas ligados em canais de notícias.

Não houve qualquer tipo de avaria nas edificações do hotel, que opera normalmente. Logo após o sismo, os turistas foram instruídos a seguir os procedimentos de segurança. Todos os que estavam nos apartamentos desceram ao lobby, onde passaram o restante da noite. Após o tremor, parte do Chile ficou no escuro. Apenas os prédios que possuíam geradores continuaram com luz, como foi o caso do Blue Tree Hotels Fundador.

Comunicação com o hotel - Durante o fim de semana, a unidade entrou em contato via internet com sua rede inteira no Brasil, formada por 23 unidades, fornecendo a lista com os nomes de todos os hóspedes, além de informações de como estava a situação no local. O mesmo foi feito com a central de reservas e as duas unidades da rede na Argentina. As pessoas que procuram pela Blue Tree estão sendo prontamente atendidas.

Puerto Natales - O Remota Hotel, que fica em Puerto Natales, e que também faz parte da rede, não foi afetado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira