Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2010 - 08:10

Claudia Woods, da Predicta, palestra durante o II Digitalks São Paulo

Executiva aborda a eficiência das métricas de resultados das ações online durante o evento, que acontece no dia 9 de março.

Discutir as tendências do marketing digital por meio da experiência de especialistas do setor é o que propõe o II Digitalks São Paulo, evento voltado ao segmento de marketing digital, que acontece no dia 09 de março, no Hotel Meliá Jardim Europa. Claudia Woods, diretora de serviços da Predicta, palestra às 17h e irá abordar a importância de medir, analisar e melhorar os resultados das ações na Internet.

“Hoje, as empresas precisam estar atentas às redes sociais e não só aos sites. O desafio é criar uma unidade de monitoramento de performance para todas as mídias e conseguir atingir os resultados com as métricas”, explica Claudia. A executiva complementa: “ter uma ferramenta boa para fazer o rastreamento é importante, mas saber o valor dessas informações dentro do composto de marketing é imprescindível”. Atualmente, cerca de R$ 1 bilhão são investidos anualmente em estratégias e ações de marketing na web, incluindo desde o envio de e-mail marketing e anúncios em grandes portais a ações em mídias sociais.

O evento conta ainda com outros nomes importantes do mercado, entre eles João Bell, gerente da divisão de Canais Eletrônicos da Vivo; Andiara Petterle, CEO do Bolsa de Mulher; Igor Senra, do MoIP Pagamentos; Michel Lent, gerente-geral da OgilvyInteractive; Leandro Kenski, CEO da Media Factory; Martha Gabriel, especialista em Search; Thiago Bacchin, CEO da Cadastra; e Ari Meneghini, diretor executivo do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil.

Em 2009, o DigiTalks foi realizado em São Paulo, Belo Horizonte e na Cidade do México. O segundo evento paulistano conta com patrocínios da Media Factory, MoIP Pagamentos, Bolsa de Mulher e Superdownloads. [Os ingressos estão à venda no site www.digitalks.com.br].

Predicta - Consultoria especializada no comportamento do consumidor na web, a Predicta acumula dez anos de experiência em métricas, gestão e otimização de estratégias de comunicação digital. Líder do segmento no mercado brasileiro, também tem atuação nos Estados Unidos, Argentina, Chile e em mais 15 países da América Latina. A empresa alia ferramentas a uma equipe de 110 “Predictors” para atender a uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências, anunciantes e portais do país, como ABN-Amro Bank, Adidas, Agência Click, AGF, Almap, Audi, Claro, Danone, Fiat, Havaianas, HP, iG, Inbev, Ogilvy, Petrobras, Philips, Terra, Unilever, Visa e Volkswagen. A Predicta figura entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute e o Guia Você S/A Exame. Está entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo Época Negócios, além de ter sido considerada a melhor companhia em webAnalytics do mundo em 2009, pela WebAnalytics Association. [site: www.predicta.net]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira