Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2010 - 08:45

Pinheiros apresenta o novo Gestor de Marketing

Para a captação de patrocinadores, o Clube prioriza o Marketing Esportivo.

Com experiência no universo esportivo, o especialista em marketing, Bruno Aventurato assume a gerência de marketing do Esporte Clube Pinheiros. Anteriormente, o novo gestor do centenário Pinheiros atuava no São Paulo Futebol Clube.

Contratado para desenvolver projetos inovadores de patrocínios para a atual realidade do esporte olímpico, Bruno garante que o mercado poderá contar com novas parcerias de sucesso. Além de oportunidades e criação de produtos diferenciados, as empresas poderão utilizar os benefícios da Lei de Incentivo, em um período de ouro para o esporte.

“O Brasil está se preparando para receber a Olimpíada, apesar de acontecer só daqui a seis anos. O momento é oportuno para otimizar todas as possibilidades que um evento desse porte oferece. As organizações já buscam associar a sua imagem a conceitos de vitória e tradição no esporte, que podem ser encontrados no Pinheiros”, comemora Aventurato.

Confiante, o Pinheiros se prepara para atender a crescente demanda de patrocínios prevista para os anos que antecedem a Olimpíada do Rio 2016.

“Este é o momento em pensar em investir nos esportes olímpicos. Estamos preparando atletas campeões e o mundo está com os olhos voltados para o país que sediará a maior competição do planeta. Podemos dizer que para as empresas, os Jogos Olímpicos de 2016 começam agora. Apostamos no Bruno para dar suporte às empresas interessadas no Clube Pinheiros”, conta Antonio Moreno Neto, presidente do Esporte Clube Pinheiros

O novo gerente do Pinheiros, Bruno Aventurato prospectará patrocínios e atenderá os investidores na sede do Pinheiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira