Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2007 - 08:09

Link aposta no relacionamento com clientes e lança o Clube D-Link

São Paulo - A D-Link, líder em soluções de rede e conectividade, lança o Clube D-Link, um programa de relacionamento direcionado aos consumidores finais dos segmentos Home e SoHo (Small Office/Home Office). O site oferece benefícios exclusivos e tem como objetivo dar suporte personalizado e atendimento diferenciado, bem como tirar dúvidas sobre funcionalidades de equipamentos e soluções D-Link, além de fidelizar e possibilitar um maior conhecimento da empresa sobre seus clientes.

Os associados ao site contam com diversos benefícios exclusivos: recebem a D-Link Magazine -- revista trimestral da empresa com novidades sobre o mercado e produtos, poderão participar de eventos e treinamentos exclusivos, têm direito à descontos e promoções especiais, e participam de sorteios de produtos D-Link.

Ao se inscreverem, os clientes ganham pontuações que possibilitam sua divisão em três níveis diferentes: Ouro - os associados que possuem dois ou mais produtos adquiridos a partir de 2006, Prata -os que adquiriram um produto a partir de 2006, e Bronze - os que já fazem parte da base de dados da D-Link.

“A D-Link acumulou ao longo dos anos uma expressiva quantidade de clientes e a intenção do Clube D-Link é estreitar o relacionamento com o cliente para que possamos conhecer, escutar e aprender mais com eles e em troca oferecer melhorias nos serviços e nos produtos. Essa é a motivação da D-Link: continuar oferecendo um atendimento diferenciado em qualidade e em custo/benefício”, explica Wilson Barbosa, Gerente de Produto – Home & SOHO da D-Link Brasil. | /www.clubedlink.com.br/ .

Perfil da D-Link - Fundada em 1986, a D-Link é hoje um dos maiores produtores mundiais de soluções de conectividade, networking e comunicação de dados, com atuação nos segmentos SoHo, e de médias e grandes empresas. A D-Link é também uma das quatro únicas empresas habilitadas a operar com o padrão Wi-Fi e entre poucas a desenvolver, fabricar e comercializar sua linha de produtos.

Com 90 escritórios e 42 subsidiárias espalhados pelo mundo, além de fábricas instaladas nos EUA, China, Índia e Taiwan - todas com certificação ISO 9001 e 14001 -, a D-Link mantém em seu portfólio uma avançada linha de produtos, de modems ADSL e switches a servidores Web e roteadores.

No Brasil desde dezembro de 2000, atende importantes clientes no segmento Varejo, como rede FastShop, Fnac, VarejoInfo, Big, Walmart, Carrefour, Ponto Frio, Digimer, Casa & Vídeo, CCA Cabos, SuperKit, Citylar, Livrarias Curitiba e Livrarias Saraiva.

A empresa atua no mercado nacional com os seguintes distribuidores: Alcatéia, CNT Brasil, Network1 e Teeleap.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira