Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2007 - 08:14

Gerenciamento de Serviço Empresarial (BSM) da BMC

Praga, República Tcheca - A BMC Software (NYSE:BMC) ampliou sua liderança em Gerenciamento de Serviço Empresarial (BSM) novamente com soluções de BSM novas e melhoradas para Operações de TI (Tecnologia da Informação). Um cliente da BMC que implementou essas soluções informou uma redução de 66% na inatividade, resultando em pelo menos US$ 4 milhões por ano em economias.

Projetadas para afastar os maiores culpados pela insatisfação e perdas de clientes - detecção, isolamento e resolução de problemas de maneira ineficiente e inadequada - as novas e abrangentes ofertas da BMC proporcionam um tempo para obtenção de valor incomparável para Operações de TI nas áreas cruciais de infra-estrutura, aplicativos, capacidade e gerenciamento de transações.

As soluções de BSM da BMC para Operações de TI incluem integração inovadora que trata das principais prioridades de respostas de serviço, qualidade de serviço e custo de serviço. Com o BSM para Operações de TI, as aplicações de BSM estão adequadas em um fluxo de trabalho de gerenciamento de evento para identificar problemas de TI; determinam sua prioridade; e informam às operações de TI o que é necessário para detectá-los e resolvê-los - tudo antes que o usuário final ligue para a central de atendimento.

Porque isso é importante? A rápida solução de problemas permite à TI aliviar o problema antes que seja sentido pela empresa ou pelos seus clientes.

"Com mais de 15 mil associados em 90 países, nós precisávamos de uma solução que pudesse monitorar aplicativos em todo o mundo enquanto também proporcionasse visibilidade em nível local, garantindo que todos da equipe tivessem uma visão abrangente sobre suas responsabilidades", disse Denise Teeter, líder da equipe de monitoramento e serviços Unix dentro das operações globais de TI da Diebold Incorporated. "Com a ajuda das soluções da BMC, nós podemos equipar melhor nossos membros de equipe ao redor do mundo para gerenciar de maneira proativa suas atividades de negócios, minimizando as tarefas de administração, que por sua vez ajudam a TI a melhor atender aos nossos clientes."

A BMC dá às Operações de TI uma visão única para gerenciar transações, capacidade e dados de gerenciamento de desempenho para infra-estruturas físicas e virtuais. Identificando questões e seu impacto potencial mais cedo e adotando medidas de maneira proativa para resolvê-las com base na importância do negócio, a solução da BMC reduz muito o número de ligações para a central de atendimento enquanto aumenta a qualidade do serviço.

"As companhias estão cansadas de gastar uma grande parte do seu orçamento apenas para manter as coisas funcionando. Elas estão procurando soluções de BSM que sejam pré-integradas, fácil de implementar e proporcionem economias de custos e benefícios negociais imediatos", disse Jim Grant, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios de Gerenciamento de Serviço Empresarial da BMC. "A HP, a IBM e a CA ainda estão oferecendo uma série totalmente fragmentada de produtos que não resolvem essa necessidade crítica de negócios. Com as soluções abrangentes de BSM da BMC para Operações de TI, os aplicativos automaticamente se interligam e trabalham juntos à medida que os componentes pré-integrados são implantados."

As soluções de BSM da BMC para Operações de TI suportam gerenciamento de infra-estrutura, aplicativos, capacidade e transações através de uma oferta abrangente de produtos novos e expandidos. Esses produtos se integram diretamente com o CMDB líder da indústria da BMC e mapeamento para IT Infrastructure Library(R) (ITIL(R)). Os novos produtos incluídos na oferta são: BMC Transaction Management Root Cause Analysis | BMC Performance Assurance / Performance Exception Detector | Suporte de CMDB: BMC Performance Manager, BMC Performance.

Assurance - A oferta também inclui novas versões das seguintes soluções da BMC: BMC Performance Manager | BMC Performance Assurance | BMC Transaction Management Application Response Time | BMC Event Manager | BMC Service Level Management | BMC Service Impact Manager.

Perfil sobre a BMC Software - A BMC Software é fornecedora líder global de soluções de gerenciamento empresarial que possibilitam às companhias gerenciar sua infra-estrutura de TI de uma perspectiva de negócios. Oferecendo Gerenciamento de Serviços Empresariais, as soluções da BMC abrangem sistemas empresariais, aplicativos, bancos de dados e gerenciamento de serviços. Para o quarto trimestre fiscal terminado em 31 de dezembro de 2006, as receitas da BMC somaram aproximadamente US$ 1,57 bilhão. | www.bmc.com.

(C) Copyright 2007 BMC Software Inc. - BMC, BMC Software e o logotipo da BMC Software são de propriedade exclusiva da BMC Software Inc., são registrados no U.S. Patent and Trademark Office e podem ser registrados ou pendentes de registro em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e logotipos da BMC podem ser registrados ou pendentes de registro nos Estados Unidos ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas comerciais registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

ITIL é uma marca comercial registrada e uma marca comercial comunitária registrada do Office of Government Commerce e está registrada no U.S. Patent and Trademark Office.| Por: AE/Busines Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira