Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2010 - 09:45

AMILPAR: número de beneficiários cresce 61% em 2009

E fechou o ano com 5,1 milhões de clientes após a aquisição da Medial .

Rio de Janeiro- A Amilpar (Bovespa: AMIL3; Bloomberg: AMIL3 BZ e APAR ; Reuters: AMIL3.SA), a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, anuncia hoje seus resultados de 31 de dezembro de 2009.

Destaques: • O número total de beneficiários ao final de dezembro de 2009 registrou 5.133,8 mil, superior 61,2% em relação ao 4T08 e 59,6% maior se comparado ao terceiro trimestre de 2009 (incluindo os membros da Medial).

Resultados (sem os efeitos de 1 mês da Medial) - • A Receita Operacional ajustada no ano de 2009 acumulou R$ 4.813,8 milhões, um crescimento de 9,8% comparado ao ano anterior. No 4T09, esta receita totalizou R$ 1.255,4 milhões, ficando 8,7% superior em relação ao 4T08.

• O EBITDA ajustado registrou R$ 114,1 milhões (9,1% de margem) no 4T09 e acumulou R$ 388,9 milhões (8,1% de margem) no ano de 2009.

• O Lucro Líquido ajustado alcançou R$ 76,7 milhões no quarto trimestre de 2009, 14,4% menor que no mesmo período do ano anterior. No acumulado do ano de 2009 ficou em R$ 250,4 milhões, inferior 16,8% em relação a 2008.

Resultados conforme Legislação Societária (com 1 mês de Medial) - • A Receita Operacional ajustada totalizou R$ 1.455,6 milhões no quarto trimestre de 2009, ficando 26,0% superior em relação ao 4T08 e 17,7% maior em relação ao terceiro trimestre de 2009. No ano de 2009, a receita acumulou R$ 5.014,0 milhões, um crescimento de 14,3% comparado ao ano anterior.

• O EBITDA ajustado registrou R$ 97,9 milhões (6,7% de margem) no 4T09 e R$ 372,7 milhões (7,4% de margem) no ano de 2009.| www.amilpar.com.br/ri

Amilpar- Amil Participações S.A. é a maior empresa de Medicina de Grupo no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e no Distrito Federal.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira