Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2010 - 10:50

Gaúchos apostam em novo segmento do design

Sceno entra no mercado oferecendo o conceito de environmental graphic design.

A evolução do Design nos últimos dez anos exige do setor um grau de especialização cada vez maior, resultando na segmentação de atividades específicas. Seguindo essa linha, os sócios Roberto Bastos, Gabriel Gallina e Fernando Franco uniram suas experiências para criar a Sceno environmental graphic design , empresa focada na transformação de espaços de varejo, serviços, corporações, promocionais e urbanos em locais mais organizados e inspirados, construindo cenários de marca para seus clientes.

A Sceno é a primeira no Brasil a utilizar o conceito de environmental graphic design, formado pela união da arquitetura, design gráfico e comunicação. O EGD, como é chamado, compreende ainda disciplinas do design de ambientes, design de interiores e design industrial. Todas essas áreas são voltadas ou relacionadas com aspectos da sinalização, comunicação, identidade, informação, ambientação e configuração dos espaços.

Os três sócios juntam-se após uma longa passagem pelo GAD, onde atenderam clientes como Gerdau, CPFL Energia, Ipiranga, Santander e Toyota Brasil.A empresa pretende faturar 1 milhão em receita de projetos no primeiro ano e conquistar uma base sólida de clientes em Porto Alegre e São Paulo. Atualmente, a Sceno trabalha na revitalização de ambientes e no sistema de comunicação de grandes marcas como Walmart, Petrobras, Agafarma, Goldsztein Cyrela, Ecofrotas, Colégio Anchieta, Grupo Itambé e Boston Medical Group.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira