Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2010 - 09:20

Art-Services destaca-se em positivação no PDV

Líder no mercado de logística de materiais promocionais, a Art-Services especializa-se na positivação para garantir resultados de ações no PDV.

São Paulo - Uma ação em ponto de venda (PDV) passa a existir apenas quando os produtos e/ou matérias promocionais estão devidamente positivados (instalados no ponto de venda). É por conta disso que o segmento de positivação ganha tamanha importância para empresas e agências de marketing nos dias de hoje, tendo em vista a crescente tendência de privilegiar ações no ponto de venda muitas vezes em detrimento de ações em mídias tradicionais.

A Art-Services destaca-se e é pioneira nesse setor, pois oferece a gestão totalmente integrada de todas as etapas de uma ação promocional. Além da expertise na positivação de materiais no ponto de venda, também dispõe de serviços de pesquisa e auditoria para materiais promocionais, nos distribuidores ou nos pontos de venda.

A positivação não é apenas uma tarefa restrita à simples implementação de materiais, pois requer planejamento, estratégia e analise do mercado, trabalhos de grande complexidade para as empresas. Por isso, a Art-Services realiza a auditoria de ponto de venda, por meio de mapeamento de materiais e mensuração da efetividade de uma campanha já positivada, identificando as oportunidades de melhoria no processo como um todo e apontando aspectos com necessidade de correção imediata, de forma a otimizar os resultados da ação implementada e auxiliar no planejamento das próximas.

Marcelo Bistene, diretor de positivação da Art-Services, ressalta a importância dos serviços complementares à positivação: “Além da efetiva positivação, ou seja, a instalação de displays e materiais gráficos ou ambientação de produtos, contamos com o serviço de Pesquisa de PDV, que permite identificar as oportunidades de implementação de materiais promocionais de acordo com cada ponto de venda e definir quais os materiais mais adequados ao tipo de loja, segmento de mercado ou produto trabalhado”.

Segundo Bistene, já no primeiro ano da Art-Services no ramo de positivação, os negócios de positivação alcançaram valores expressivos: “Acreditamos que este tipo de serviço tende a um crescimento exponencial, principalmente alavancado pela necessidade de implementações rápidas e pontuais da Indústria”, completa o diretor.

Com o crescimento do mercado de marketing promocional e conseqüente concorrência entre as indústrias pela busca da atenção do consumidor, a tecnologia integrada no processo de positivação permite a disponibilização, em tempo real, de relatórios gerencias realizados através da coleta de informações durante o trabalho. Além disso, todas estas informações geram um banco de dados que será essencial para o cliente Art-Services

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira